Diferença entre emi e imigrante esta no (ponto) a enfeitar o (i)

Ir em baixo

Diferença entre emi e imigrante esta no (ponto) a enfeitar o (i)

Mensagem por Vitor mango em Qua Jun 27, 2018 12:10 am

De repente o mundo dito civilizado começa a fazer cara de pau de tudo o que foge das guerras da fome e dos deuses ...o que merece da minha parte uma analise profunda apalpando a raiz do problema
Pois ja que Moi andei metido na genética e no Brasil apalpei a historia quando me deram um petisco de saber das razões porque determinada espécie ou ( clone ) não se adaptava a uma certa latitude do Brasil
Porrah pah deu-me trabalho mas descobri porque sentado num banco de Copacabana de repente bateu-se na mioleira das razões de tamanha "variedade cruzada das "raças humana "
Quando tentamos melhor a raça pela consanguinidade a mesma definha ja que os Genes DNA se afunilam numa determinada característica e...o pior ...a tendência para definhar e Bye bye
Ora os Híbridos ou mestiços ( ou mestiçagem ) dá a mistura da caldeirada onde tudo e muito vai aparecer e é aí que agitando o cozido nacional a gente tempera o que quer

è preciso fazer um boneco ou ja toparam a partitura ?
As guerras e o olhar da menina para o lado oposto movimentam-se num esquema que a natureza faz cocegas nos chips de cada qual e os putos a nascer desse romance veem livres saudáveis para se inscreverem num clube fandango

Trump e toda a extrema direita ocidental movimentam-se mais pelo medo das "Orlas " dos salvagens vindos do Leste ou que no passado dava origem ao pessoal do Oeste fechar a braguilha e tocar os sinos
- Ha piratas na Costa !
Bdadalão badalão e os sinos assopravam á maralha para segurar bem o pau e esperar o invasor
Roma a arrotar abundância foi invadida pelos bárbaros ...e Versalhes com toda aquela maricagem de rendas m e mesuras viou desfilar pelas ruas o pé descalço aos gritos
- Queremos futebol queremos Bola (*)

(*) por acaso nao foi esse o pedido mas como estou com a moina avariado não digo
Bey manos não tropecem nas bancadas do Mundial

Pontos : 111444

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: