-Amigos e amigas que jogam no contra esticam-me para fora da bandeira da pax e concorda

Ir em baixo

-Amigos e amigas que jogam no contra esticam-me para fora da bandeira da pax e concorda

Mensagem por Vitor mango em Dom Ago 05, 2018 12:42 am

Quando em 1988 estava como espião na China (um mês antes de tiemen ) eu olhava para a "raça Chinesa e pensava para comigo
EU ( MOI ) mais meia duzia de marmelos varriamos a China de lés a lés á bofetada com um povo tão débil que se sentava porque nem forças tinha para se colocar em pé
No Brasil ao olhar os Indios (alo alo Jorge ) eu pensava o mesmo que aquilo com o raça de nada valia nada
E no alto da minha musculatura capaz de erguer a torre dos Jerónimos só para provocar os santos e os Deuses da Nação olhava as madames bem vestidas mais as mães envolta em Véus para poderem entrar numa igreuja e pensava
...agarrava na dita pela cintura e zaz zaz na caneca ( ganda BRUTUUUUUU !!!!
Ainda aí estão ou ja cavaram com miufa
Meninos vou-lhes confessar uma coisa ( eu senhor de um coice que o einstein garantia que a masdsa era igual á velocidade do mesmo e o adversário ja era )

Um sorriso de uma madame deita-me abaixo e uma lágrima de uma criança comove-me até cair redondo e esticado no solo
Porque ?
Porque descobri que o coice é para os burros e a violencia para os FDP ( eu disse filho da puta = salvo as profissionais encartadas )

Uma madame tem uma intuição de agarrar um macho pelos ditos porque entra na engrenagem do sistema e descobre o login e a gente passa a ser um cordeirinho
Uma criança chora e sabe que tem mama de borla coisa que eu (...cala-te boca

para onde caminha esta merda de paleio ?
Para o bando de gangster que comandam os destinos de um bunker suportado pela industria de guerra americana onde uma besta quadrada se untou ou unta com prostituta pagas ao gemido para descarregar o autoclismo
DE violência em violência estes gangster afunilam a violência como os americanos a afunilaram no Vietname de onde saíram pelas sanitas da embaixada depois de terem despejado biliões  de bombas e o general que comandava o exercito Westmorland gritar desvairado
- Mandem mais marines !

Portugal livre de colonialista impôs ao Mundo ( Onu ) um pacifista católico fabricado na escola do Mario dito Soares que avisava

-Um país que coloniza outro jamais será livre

Pontos : 111323

Re: -Amigos e amigas que jogam no contra esticam-me para fora da bandeira da pax e concorda

Mensagem por Vitor mango em Dom Ago 05, 2018 12:51 am

Re: -Amigos e amigas que jogam no contra esticam-me para fora da bandeira da pax e concorda

Mensagem por Vitor mango em Dom Ago 05, 2018 12:54 am

https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/prostituta-ou-mulher-rica-estudo-traz-nova-perspetiva-sobre-maria-madalena

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: