Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E se o Brasil tivesse sido colonizado pelos ingleses, nosso país seria mais desenvolvido como os EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia?

Ir para baixo

E se o Brasil tivesse sido colonizado pelos ingleses, nosso país seria mais desenvolvido como os EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia? Empty E se o Brasil tivesse sido colonizado pelos ingleses, nosso país seria mais desenvolvido como os EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia?

Mensagem por Vitor mango Qua Set 05, 2018 1:03 am

E se o Brasil tivesse sido colonizado pelos ingleses, nosso país seria mais desenvolvido como os EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia?
E se o Brasil tivesse sido colonizado pelos ingleses, nosso país seria mais desenvolvido como os EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia? Main-thumb-465371247-50-xsyicwcznpectukgxwyjmmwyhmjkntlq
Pericles Guara, Financial Market Professional em B3, Nasdaq, NYSE, Xetra (2015-até o momento)

Respondido em 25 de julho · Recebeu um voto positivo de Henrique Machado, mora em Brasil





Não podemos afirmar que seríamos um exemplo. A maior Colônia Inglesa foi a Indochina. Colônia que englobava a Índia, o Paquistão e Bangladesh. Há também a África do Sul.

Nenhum dos Países supra citados são exemplos de desenvolvimento. Estes são classificados como emergentes. Principalmente a Índia que cresce muito, sobre uma base muito pobre. Paquistão e Bangladesh, nem entram na classificação de Países emergentes. Já A África do Sul, é o campeão da cultura do estupro no mundo. Nos últimos anos vem crescendo vertiginosamente o assassinato da população de ascendência branca, fazendas e terras vem sendo estatizadas. Esses Países, ex-colônias britânicas, possuem tamanho e população maiores que Estados Unidos, a Austrália, Nova Zelândia e Canadá somados.

O Estados Unidos, libertou-se da Inglaterra, a mais de 200 anos. Podendo crescer independente da tutela Inglesa. O Canadá, Austrália e Nova Zelândia, são muito pequenos em população, não foram tão explorados. Primeiro o Canadá não é terra plenamente agricultavel, passa 8 meses congelado. A Austrália tem a maior parte do território coberta por um deserto é semi-arido. A Austrália era Colônia penal Inglesa, drsenvolveu-se por terem descoberto ouro. Assim colonos ficaram ricos, após pagarem 7 anos de pena.

Já a África do Sul com suas jazidas de Diamante e metais preciosos não teve tanta sorte, foi bastante explorada. Bem como a Inddochina.

Se fossemos Colonizados por ingleses, ficando a mercê deles, até meados dos a os 50. Jamais saberíamos se nos tornariamos uma Índia ou um Estados Unidos.

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
E se o Brasil tivesse sido colonizado pelos ingleses, nosso país seria mais desenvolvido como os EUA, Canadá, Austrália e Nova Zelândia? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos