ao fim 6 dias DEUS coloca a pila no Judeu e...

Ir em baixo

ao fim 6 dias DEUS coloca a pila no Judeu e...

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 21, 2018 12:34 am

ao fim 6 dias DEUS coloca a pila no Judeu e...Diz ao mundo que vais da minha parte
Só que um "Filho de Deus " chamado jesus Cristo garantia ao seu mundo que o Céu não era só para Judeus que ele Filho do Deus garantia o Ceu para toda a gente
Os sacerdotes do Templo donos da verdade tal como Roma o era na inquisição avisou os Romanos e Judas mais O Poder Romano crucificam Jesus na Cruz
Na epoca um gajo badalava muito e ficava pregado no pau ...só que pregavam o Beef não a alma e ela ao fim de 3 dias subia ao céu ( Maomé  foi a cavalo para não se cansar e o Moisés levava uma bengala ...mais não sei ja que eu quiando me falam nestas fantasias bíblicas e as misturam com guerras eu Desligo

Israel é um país que ja não existe como Nação ...nesta altura do campeonato não é mais que um Bunker dos EUA e fiel cão que ladra e morde aonde os nazismo EUA manda avançar

Israel nasceu na "ONU" com definições precisas onde ficar e como ficar e essa é a base legal que digamos nunca foi aceite pelos arabes ...ora ao avançar para os vizinhos tal como os naziz a mamarem vizinhança o estatuto de país desaparece ja que eles Judeus não conseguem dizer onde ficam como território

Portugla ja foi colonial mas nada mesmo de nada teve a ver com tanta estupidez que os israelitas utilizam ao matarem roubarem, e empurrarem os TRUMp para soluções estupidas a que eles Judeus meteram a pior de todas
Que eles são uma raça Divina com estuto do Deus que lhes vai enviar um salvador
A porra é que o tal salvador olha para Israel e garante ...com tanto sangue odio ja nada podemos fazer
E Israel implodira tal como as colonias grandes de Portugal se juntaram ao grito de Ioiiranga do Brasil
Porque um povo que coloniza outro jamais sera livre

Pontos : 111669

Re: ao fim 6 dias DEUS coloca a pila no Judeu e...

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 21, 2018 12:36 am

Mensagem por Vitor mango em Sex Set 21, 2018 12:44 am

Há uma crise entre Israel e os judeus americanos, o jornalista norte-americano americano Thomas Friedman disse em uma entrevista com o jornal semanal israelense makor rishon.

Friedman, um colunista sênior para o New York times, que também serviu como o correspondente de Jerusalém e beirute no passado, disse que acredita que Israel não reconhece a comunidade judaica que ele faz parte.

Dando um exemplo para a fissura crescente que ele vê entre Israel e a segunda maior comunidade judaica do mundo, friedman disse como sua sinagoga decidiu por unanimidade parar a sua angariação de fundos anual para os laços de Israel após a polêmica em torno do espaço de oração igualitário na parede ocidental, que foi Destinado a permitir que judeus de diferentes riachos do judaísmo orem em um ambiente misto.

No mês passado, um plano para expandir a área de oração de gênero misto foi aprovado sob regulamento especial após muito debate e polêmica.

" essa não foi a decisão do rabino, mas a nossa," friedman disse. " Não houve nenhuma resistência contra ela na Gestão [Sinagoga]."

Friedman disse que apoiou o movimento porque " se Israel não respeita o que fazemos na diáspora, e o nosso modo de vida, por que devemos arrecadar dinheiro para isso?" alegando que decisões semelhantes foram feitas em muitos outros shuls em todo os EUA

" não fomos os primeiros e estávamos muito não sozinhos nessa situação," disse ele. Friedman insiste, no entanto, que ele não está boicotar Israel, e notou que ele e sua esposa doaram uma bolsa de estudos a três estudantes judeus de Stanford para que eles pudessem visitá-lo.

Friedman disse que queria que os rabinos conservadores e reformistas fossem oficialmente reconhecidos pelo estado, para que " seus casamentos e conversão sejam reconhecidos."

" eu acho que o assentamento de kotel deveria ter sido respeitado. Não se pode dizer aos judeus americanos: queremos que venha a Israel, mas a sua forma de expressão judaica-religiosa é inaceitável para nós," disse ele.

Quando perguntou se ele acha que isso vai acontecer, friedman disse " de jeito nenhum. Não neste governo."

https://www.haaretz.com/israel-news/there-s-a-crisis-between-israel-and-u-s-jewry-says-jewish-american-journalist-thomas-friedman-1.6492435

·
Classifica esta tradução

Mensagem por Kllüx em Sex Set 21, 2018 7:05 am

farao king queen afro afro afro afro afro afro afro afro

Pontos : 11206

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: