Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Judas dava beijocas em homens ...KURRRRORI

Ir para baixo

Judas dava beijocas em homens ...KURRRRORI Empty Judas dava beijocas em homens ...KURRRRORI

Mensagem por Vitor mango Qui Set 27, 2018 12:26 am

Nunca beijoquei Homens ressalvo parentes próximas e mulheres (????...) lembro-me das beijocas húmicas das tias e eu ali firme a aguentar o chá e os bolinhos ...
PORTUGAL não tem a tradição da beijoca masculina e no esquema nem quero ouvir falar nos pandeleiros
Tudo isto tem a ver com o Trump que pelo que leio o gajo só beija gajas mas ...but paga ....$$$$ o que na gíria se chamam "putas "
O mundo riu-se do Trumps em plena Onu quando ele vaidoso e vazio dos miolos puxou dos predicados que não tem
Ao seru lado uma embaixadora que a unica coisa que sabe fazer é destilar veneno e ameaçar o que para "puta " serviria quando mais convencer os clientes a mudarem a cama para Jerusalém

No meio desta galhofa toda sobressai o Macron (devia ser Micron) ...porque a Merkel se apagou
Foi aos EUA e deu baile la no Senado e garanto que não sei se ele beijocou o Trump á moda francesa ....se beijou temos um judas e o Trump pregado no pau


O nosso Marcelo cujos tomates alguém não avaliou bem amandou uma bacalhausada no trump que o gajo ia caindo ...ali valente á tuga pegando a fera pelos cornos ....e na Onu nem sequer aplaudiu



Biba o Marcelo karago



Judas dava beijocas em homens ...KURRRRORI Images?q=tbn:ANd9GcQ2ukjZb_GFllb_GHD9yMR6UOhKaWcikxJ6dbniD1nfDI0LLvOq

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judas dava beijocas em homens ...KURRRRORI Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Judas dava beijocas em homens ...KURRRRORI Empty Re: Judas dava beijocas em homens ...KURRRRORI

Mensagem por Vitor mango Qui Set 27, 2018 12:34 am

Judas dava beijocas em homens ...KURRRRORI Safe_image.php?d=AQC_rCheCqfPX_9r&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fstatic.globalnoticias.pt%2Fdn%2Fimage

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Judas dava beijocas em homens ...KURRRRORI Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos