OLhar o mundo gemendo e antes de carregar no autoclismo das cronicas

Ir em baixo

OLhar o mundo gemendo e antes de carregar no autoclismo das cronicas

Mensagem por Vitor mango em Dom Set 30, 2018 1:14 am

Em cima da sanita temos os temas quentes
Cavaco sai da reunião antes do Marcelo falar -Pois mal da tripa...amuos de uma popularidade que ele cavaco jamais sonhou ter e que Marcelo da cartas
May Gagueja E QUER  que o comercio fique como esta com a UE ...não quer fronteiras na Irlanda ... ficar KU BEEF e o osso que os europeus roam ... Levou e vai levar dos britis um real manguito

UM Super Juiz nomeado pelo Trump quis á bruta e sem contemplações meter o dito na dita ...e porque estas coisas são feitas a duo

- A menina dança ?
Mesmo que o nosso (deles Super juiz passe ) esta nódoa em discussão na mais alta "para lamentar" das instituições americanas FICA e nem sai com detergente

NETANYADO ( NET Miado ) veio á ONU mostrar o local onde o Irão tem armas atómicas ...da outra vez trouxe uma Bomba a explodir que nunca ninguém viu ...e o tal sitio agora em causa é um armazem de batatas e artigos de construção civil

_Pois mas ele que tem Centenas de bombas atómicas acha que nisto de guerras que s´ó ele pode andar armado

Pax na Palestina em que o Trump quer ser juiz apitando sempre que os palestinianos pegam no esférico e ja expulsou 9 jogadores do encontro

Um juiz e peras cujas ideias de pax e mandar recados aos Judeus
-Roubem matem tudo que eu apoio
Depois e para o fim veem os padres pedófilos aos milhares metendo a Hostia e limpando os valores morais na biblia
-Valha-nos o Papa Francisco que pela primeira vez na Igreja quer cortar o mal pela raiz
Veremos

Pontos : 111669

Re: OLhar o mundo gemendo e antes de carregar no autoclismo das cronicas

Mensagem por Vitor mango em Dom Set 30, 2018 1:23 am

Pontos : 111669

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: