Sua excelencia o "estupro " voando por cima de senadores americanos

Ir em baixo

Sua excelencia o "estupro " voando por cima de senadores americanos

Mensagem por Vitor mango em Qua Out 03, 2018 12:33 am

A audiência para verificar a pila do novo "Super Ministro dos EUA " resultou que uma madame de bom porte e convicção informou que o tal Super não passa de um monstro
A america pasmou !
Trump veio a correr que ele o Super era o melhor que havia
O Senador Mitchel que FDP não existe pior veio também a correr dizer se ele era culpado ou não cagava nisso o importante era nomear o dito e acabava o baile
O meu vizinho
-Eh pah quando um gajo tem 20 aninhos come tudo o que tiver saia
-Pasmei e repliquei
-Eh pah metes a pila em tudo !...em burras também
-Pois dizem que tem um par de cornos porque não percebe que isto de sexo ou é a duo ou há há baile mandado
Ora a america nada tem a ver com a Europa nisto de costumes de Sexo e o Mario Soares perguntava ao Clint que ...eh pah mas na Europa toda a gente ( salvo seja ) arrumava uma amazia  para a dança e ate o Miterrand  tinha uma filha extra que os midias nunca revelaram e só se soube no dia do enterro
Pois mas nisto de quecas a america afina fino
TRUZ TRUZ
- Fui á porta e estava lá o Crime do Padre Amaro ...pois pois aqui de Leiria ...que mo apresentou foi o Eça de Queiroz

Vitor mango

Pontos : 111669

Re: Sua excelencia o "estupro " voando por cima de senadores americanos

Mensagem por Vitor mango em Qua Out 03, 2018 3:52 am

CÁ VAI KAVANAUGH. Por falar em Kavanaugh, a Fox News, canal próximo de Donald Trump, afirma que a investigação do FBI ao juiz nomeado pelo Presidente para o Supremo Tribunal pode terminar já hoje, o que permitiria que os senadores votassem a sua confirmação no sábado. O chefe de Estado americano preferiu, num comício, gozar com a acusadora Christine Blasey Ford e, por extensão, com todas as alegadas vítimas de abuso sexual, garantindo mesmo que a maioria é falsa. Ford gostaria de ser ouvida pelo FBI, escreve o “Politico”. Já Ambrose Evans-Pritchard lúcido colunista de “The Daily Telegraph”, evoca memórias do magistrado.

Pontos : 111669

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: