DE MOka em Riste ...ri-te-ri-te

Ir em baixo

DE MOka em Riste ...ri-te-ri-te

Mensagem por Vitor mango em Sex Out 05, 2018 12:58 am

A Onda de assalto ditos sexuais aparece como moda agora num mundo em que os valores iam na corte de versailles aquelas vestimentas pandeleiradas até ao mode no jeans com mais buracos que pano
O estatuto feminina adquire uma força social que comove os jornais choram nas tvs e alertam os juizes abrindo as selas do desterro
COMO nãO AGITO O TEMA A PARTIR DO ENGATE ...pois ...faço analises sociais incluindo no mesmo os pedofilos que sendo padres me alteram os miolos pelo crime Divino (dito ) do acto
Aliás tudo o que faça mal a crianças sempre teve aqui na Net a minha furia contra os fuilhos da Puta (ressalvo as virgens impolutas ) ...porque uma criança é sempre o futuro ( de amanhã ...pois pois

But voltamos ao tema

Li varios calhamaços about sexo na minha juventude para perceber o passo duo e divino do Divino ter feito a Eva frágil manhosa e esguia e o Adão ...bla bla bla

Estamos a falar de PODER ....MEUS CAROS amigos
Quando V. Exa se enrosca numa Eva segura e agarra a " Emoção " coisa que na vida não consegue tal como agarrar a alegria ...V. Exa sai do seu EGO e agarra o mundo de cuja parte faz parte ...Percebe ? Não !!!!! então eu faço um boneco

Os padres ao verem ajoelhar tanta gente pensam que teem ai o Poder

BUT...But... tal como na politica há regras ...votos ...promessas ... e só depois vem a queca resultado do "Boto "

POrque meus amigos que disto nada topam( mas eu sim ) o prazer dos sabios não é o seu Prazer mas ver o esgar gemidos e os pulos a quem V. Exas deu amplas liberdades e que em êxtase corre nu pelas ruas

-Eureka Eureka ( cito arquimedes !

MOKAS OH MOkas !
- Já vou karago estou só aqui a alinhavar umas ideias á maralha

Pontos : 111669

Re: DE MOka em Riste ...ri-te-ri-te

Mensagem por Vitor mango em Sex Out 05, 2018 1:04 am

Mensagem por Vitor mango em Sex Out 05, 2018 1:08 am

Mensagem por Conteúdo patrocinado