Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias

Ir para baixo

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Empty Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias

Mensagem por Vitor mango Seg Out 08, 2018 1:11 am

TRUMP Bolsanaros Kavanaugh estupros falsos roubos em Tancos inundaram tudo o que era noticia

Ondas da extrema direita e mais ideias idiotas passaram a ser emblemas



Fascistas ganham e cantam de galo




TV e cinema perdem audiências e lambendo a historia sabemos que Vietname foi perdida pelos americanos quando o publico olhou e viu nas Tvs os horrores da guerra a quem os lobbys aumentavam o tema nos cinemas sobre o valor dos heróicos soldados dos EUA


Veio a net e a guerra do Iraque cozida e amanhada nos bastidores da capital dos dólares tinha por objectivos destruir edifícios e estruturas e depois empresas americanas construíam com o dinheiro do petrolio -Inventou-se o motivo
- Armas de destruição macias (Pois;;Wink tal como hoje o PM Ministro Israel inventa e vai á ONU mostrar os horrores atómicos de uma fabrica de tapetes ...a mentira nestas coisas funciona para os adeptos do "Clube "



BUT ...este poder da NET porque é universal e cada qual pode malhar no tema passou a ser incontrolável e "o sistema " baralha-se para o controlar e os Russos para segurar a dita pelas partes americanas



Israelitas em que e cujos Judeus controlam os Dolares cinema TV e teem os senadores agarrados pelos tomates estão a perder a batalha dos média onde a gente abre a net e vemos os "heróicos " soldados Israelitas a cometerem toda a casta de barbaridades ... O choradinho do Holocausto e a imagem de um povo perseguido e humilhado no passado copiaram e executam todas as ideias que o Gang Hitler fez no passado e que gelou na campa dos horrores



Assim meus amigos ...EU... Moi que todas as manhãs despejo nas sanitas a mariscadas da vespera adquiri um estatuto de PODER nunca dantes vista

...só que ele o PODER só me é dado com os meus companheiros do arrote ...que não estando agarrados ás Tv e cinema comentamos e temos a liberdade de mandar para o éter o que pensamos do mundo ...dos anjos ... dos gays ...dos militares e da moralidade ( com Iva incluido )
Judeus e americanos com as mais poderosas armas foram agarrados pelos tomates e a na  solução bolsam e puxam pela carteiras para conseguirem que alguém fale bem da causa deles





-Pois uma espécie de prostituição Moral com a puta encostada ao Muro
- Patrão vai uma á Ronaldo ? São 300.000 "dele"!




beijinhos meus lindos






Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Mw-860

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Empty Re: Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias

Mensagem por Vitor mango Seg Out 08, 2018 1:19 am

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  43323009_147666489519415_159269481963585536_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Empty Re: Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias

Mensagem por Vitor mango Seg Out 08, 2018 1:30 am

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  43360918_551034635349248_5857657826293317632_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Empty Re: Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias

Mensagem por Vitor mango Seg Out 08, 2018 1:41 am

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  43363890_10155464576116567_697249272915034112_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Empty Re: Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias

Mensagem por Vitor mango Seg Out 08, 2018 8:42 am

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  43425655_690424851322055_4818522770000314368_n

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias  Empty Re: Vozes dos burros ...bla bla mas dos piriquitos são melodias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos