A Verdade sobre NU.ti.CIAS falsas

Ir em baixo

A Verdade sobre NU.ti.CIAS falsas

Mensagem por Vitor mango em Ter Out 09, 2018 1:27 am

Desdiquei-me muito pouco a escovar as noticias varridas e em catadupa vindas da eleição do Brasil ...porque as "Fake" eram de tal modo "mal amanhadas " que se percebia que ...e que ...

Abri ontem o Correio da manha Por " acidente " na minha tasca e caiu-me no colo as folhas centrais com micro anúncios de PUTAS ... com tal requinte au elas as madames até metem "POSES a mostrar Poses para o negocio telemóvel para trimmmm

...e eu sei que a moura guedes ( letra pequena ) anda por aí no paleio mas eu ta
l como no correio da manha quando desfolho vou a correre tomar banho
Pois
Sou um pudico de merda
FUTEBOL ...comentadores da Bola ??????????????? esqueçam só abro programas gravados ou a Netflix
Opera e sinfonia ...violino stradivariadoooos nada de Zé cabra

Nultiplico tudo o que é violência dos Israelitas a matar crianças e dos gangs que se divertem na Palestina a roubar vertendo lágrimas de Krakudilo ...coitadinhos dos judeus tão perseguidos e....o Hitler pah matava civis ...

Pois e o Trump doido completamente varrido grita com o penico da Cabeça

They are the best! Eles os matadores de crianças

De quem eu gosto ?

Evito religiões mas bato palmas ao Papa raramente me meto no lamaçal da vida politica nacional porque .eu diria mais ...Porque ...

Quanto á queca traseira do Ronaldo ... não sabia que se podia atacar por detrás da baliza apanhando o guarda redes a olhar para a frente

Lembro do humanismo do Ronaldo a defender crianças e gosta tanto delas que COMPRA mães para fabricar em quente

Pois !
Bye manos BOU OUBIR OPRA Karago

Pontos : 111669

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: