O santificado palavrão não usa Asas angelicais mas voa alto

Ir em baixo

O santificado palavrão não usa Asas angelicais mas voa alto

Mensagem por Vitor mango em Sex Out 12, 2018 1:10 am

Nunca percebi das razões porque a mãe do arbitro é " Puta " ou o masculino para colar na testa do mesmo
Depois nunca percebi porque nos mandam á
merda ou para o Carvalho |

Historicamente

Quando na Tv o Raul Solnado disse (...) chato o programa não foi para o ar ...e o Salazar que nesta coisas era limpinho about palavrão proibia que os cantores" sonassem " KURAçÃO ...a coisa teria que ser assoprada como COração

Os carros não haviam matriculas CU-()-$%  o CU era cortado

Os padres pedofilos ( não havia ... eram todos congelados na sacristia

Sexo no traseiro era coisa impensável numa época em que pegava toiros de frente

-EH Touro lindo e os pandeleiros se passeavam com loiraças ( para disfarçar tendências

E de Repente

Menino ou menina faisca com o mais rebuscado palavrão que dantes fazia corar a menino e hoje o menino 

Nas series televisivas NETFLIX ( pe) são agora as detectives que engatam que poem o bandido KO ou manda o companheiro para o carvalho ou vão aos bares ao engate

-Queres ir dar uma queca[size=24]! ( ver a série Ponte )[/size]
Os judeus eram agradeciados com piadas doces about dinheiros e ganacia e nada passava disso em contraste com Hoje que estão abaixo de filhos da puta por causa da Palestina e lobby das armas e $$$$
Pandeleiros teem estatuto cívico com casamento publico e se um gajo não aplaude leva nas trombas

Nuno salvação barreto -Heroico pegador de toiro chamram-lhe panilas e deu uma enxugo de porrada no gajo e disse
-SOU mas não gosto que me chamem !

Eu Moralista ?

Não me F**** !

(*) em atenção á minha tia que pode ler isto tentei não utilizar palavrões das docas

Pontos : 111669

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: