Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Ridiculo do Rotulo levando na tromba anti-semita terrorista e outras merdas

Ir para baixo

O Ridiculo do Rotulo levando na tromba anti-semita terrorista e outras merdas  Empty O Ridiculo do Rotulo levando na tromba anti-semita terrorista e outras merdas

Mensagem por Vitor mango Sáb Out 13, 2018 12:50 am

Bush inventou o Eixo do mal e originou 650.000 no Iraque
Obcecado Trump e autentica marioneta de PM Israel a quem não convém que o Irão tenha bombas H ( mas eles teem 300) aconselhou Trump a ir a ONu e conselho de Segurança largar umas postas de bacalhau
Caiu no ridículo ja que dos 15 membros do CS apenas ele EUA votou a favor
Na mesma área de ridículo o PM Israelita foi á ONU mostrar uma fabrica de tapetes dizendo que ...Local secreto para ..
Isolado Israel arrastou os EUA para o mesmo isolamento onde a especialidade do Trum é escolher maus amigos PUtin Arabia saudita Polónia Hungria...tudo malta das docas rufias de primeiras aguas 
Ora o Irão responde que nunca saiu do pais e se esta na Siria é a convite do governo
NO meio disto tudo um jornalista entra numa embaixada da Arábia saudita e é cortado em fatias e enviado para local secreto...enquanto confronta- Porra pah eu caguei no jornaleco porque um negocio de 100.000.000 vale mais que a merda dum jornalista
NIKKI embaixadora que ameaçava toda a gente e queria Jerusalém na festa foi um bombo da festa porque nenhuma Nação lhe ligou peva .
A onda de políticos irresponsáveis obriga ao mundo e aos governos certarem o passo com a realidade
Trump é um mau sonho que gagueja na comunidade das Nações

O Ridiculo do Rotulo levando na tromba anti-semita terrorista e outras merdas  El-loco-mundo-de-donald-trumb

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O Ridiculo do Rotulo levando na tromba anti-semita terrorista e outras merdas  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos