Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Será a raça Judaica uma Criação do Divino ou é uma fake News ?

Ir para baixo

Será a raça Judaica uma Criação do Divino ou é uma fake News ? Empty Será a raça Judaica uma Criação do Divino ou é uma fake News ?

Mensagem por Vitor mango Dom Out 28, 2018 1:26 am

MOI (eu ) ou ká o boy agarra sempre os temas pelos tomates separando a rama do tempo
Os Cristãos são os culpados do anti-semitismo que percorre o tempo e o espaço
Acusaram os judeus de terem traído Jesus Cristo ( lembro que foram os sacerdotes do Templo quem bofou para o Pilatos e o Herodes o "perigo " do JC que arrastavam multidões e pregoava que todos tinham direito ao céu e não so e apenas os Judeus
Constantino enfeitou o ramalhete e declarou cristianismo A religião do estado e aí os judeus foram proibido de terem terras imobiliários e logo após o SOL a esconder-se no horizonte tinham que ir para casa
Sozinhos e em casa dedicaram-se ás artes e oficios e como eram perseguidos criaram valores que tinham sempre ás ordens para terem na saca e cavarem ou darem Ás Vila Diogo ( pessoa que n
ão conheço )
Joias ouro e dinheiro faziam assim parte da actividade e o slatio para banqueiros era canja
Duinheiro atrai as moscas e os tesos e falidos que iam ao judeu e encravar-se quanto podiam
-Depois a malta devedora inventava coisas para não pagar ...e na Inglaterra foram os Nobres que os expulsaram e acertaram o PIB a zero e em Portugal os judeus treinavam a quartada ( juros a 25% ) e um belo dia no tempo do Manel King of Portugal os tesos amotinarm-se e em nome de DFeus mataram 1500 Judeus com o padre da Sé a berrar
- Mata que é Judeu !
-Depois veio o Hitler falido com o mesmo trauma
A america do Trampas eufórica carregado de judeus ajuda os Judeus que a Europa empurrou para a palestina juntamente com a Russia
Armados até aos dentes ( próteses incluídas ) Israel passa a ser o cão de fila dos americanos
- MORDE ...e eles beu--beu beu bue ...
Só que metidos todos dentro do cesto de ovos isolaram-se do mundo real e estão a cometer os mesmíssimos erros históricos do passado
-Raça pura ( tal como os Iranianos ) campos de concentração MUROS racismo puro agora afinados que só são de Israel os Judeus com PILA verde e alvara divino para roubarem e matarem em nome dos ceus do m Moisés e da montanha
A Porra meus amigos é que hoje o mundo não tem MUROS a net e as ondas furam tudo

beijinhos ka Tuga teso ateu ( de merda ) e alérgico a comentadores da Bola  e a paroladas da politica nacional para vos instruir que a unica raça que se salva nest mundo é a Portuguesa
Mainada !



Será a raça Judaica uma Criação do Divino ou é uma fake News ? Images?q=tbn:ANd9GcTkqvcx36tPlBSdpoFvCSWeeNqxXMooxeg8ZVtJ9-hBWbqONhXR


(*) os errus phafikus são para chateary os pudicos do linguarar

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Será a raça Judaica uma Criação do Divino ou é uma fake News ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Será a raça Judaica uma Criação do Divino ou é uma fake News ? Empty Re: Será a raça Judaica uma Criação do Divino ou é uma fake News ?

Mensagem por Vitor mango Dom Out 28, 2018 1:36 am

TRUMP não percebe que mexeu num ninho de vespas

----------------------------------------
https://www.tsf.pt/internacional/interior/massacre-em-sinagoga-tem-pouco-a-ver-com-leis-de-acesso-as-armas-diz-trump-10096141.html

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Será a raça Judaica uma Criação do Divino ou é uma fake News ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117363

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos