Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Malhando forte no teclado conto com mais de 10 milhões de leituras

Ir para baixo

Malhando forte no teclado conto com mais de 10 milhões de leituras  Empty Malhando forte no teclado conto com mais de 10 milhões de leituras

Mensagem por Vitor mango Qua Out 31, 2018 3:03 am

SE...são 5 ...7...ou 8 milhões NUNCA me dei ao trabalho de contar...1...2...3...bla bla bla
BUT ....but ...jamais teclo a contar com vasta e gorda audiência
Jamé !...pois ... porque um dialogo a solo se faz com 5 manos da corda e a gente geme o violino ka partitura
Ora a minha experiência a escrever em Jornais Coimbra e Leiria sei ( logo conheço ) que quem nos lê é tal como uma boa refeição ...a gente degluta ...degluta...degluta ...limpa os queixos ...pede a conta e esconde o arrote ...Jamais chama o Cozinheiro para lhe dar uma abraço
- Ricardo nunca na puta da vida comi uma bacalhau "Á Zé do Pipo como este !
Por acaso ja fiz isto varias vezes aqui perto e sai-me uma estagiaria CORA DE VERGONHA ...POIS FIZ A miúda FELIZ
Sucede meus caros manos e manas que eu escrevo porque quero tal como o Trumps ...Endireitar o mundo ...ele começa pela america e eu pela entrada da minha casa ( com IMI pago ) ....POIS ....
na Roma antiga havia um pote na entrada para uma mija ( falo a sério ) ...porque a urina tem "lixívia " que na altura dava para tornar as batas mais brancas


Pois

Na China vi melhor ...as cagadeiras (pé num lado e a esquerda no outro uns gemidos e a dita era levada par o campo das hortas para fertilizar



Porrah pah larguem la esse sorriso provocador

A bem da Nação



assina



El D. Quixote e sus muchachus com a Dulcineia a cantar o fado
Bye




o mensageiro



Malhando forte no teclado conto com mais de 10 milhões de leituras  Hermes___Colour_by_dreamstone

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Malhando forte no teclado conto com mais de 10 milhões de leituras  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117472

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos