Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JUlio Verne teve visão curta ...e vieram Galenas e depois ...

Ir para baixo

JUlio Verne teve visão curta ...e vieram Galenas e depois ... Empty JUlio Verne teve visão curta ...e vieram Galenas e depois ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 12, 2018 1:46 am

Adorava construir galenas ....e para quem não saiba aqui vai a explicação

Enrolamos um fio de cobre isolados num cabo ded vassoura cortado ai com 10 centímetros ...depois uma das pontas aperta-se num bocado de mineral " Galena "...liga-se uma antena e ainda ...centraliza-se nuns auscultadores ...e por magia aparecem rádios ....o sinal fraco ....vieram válvulas ruidosas e depois os transístores ...uma placa de areia derretida e o sinal é 10 vezes superior á galena ...mas... se metermos 10 placas ...multiplicamos o sinal....depois ...e de pois apareceram os Pc tabletes na Berra


A NET entra em casa de todos e aí os políticos que mentem ou roubam .... de tablete em tablete ...e berro atrás de berro deram FORÇA aos tribunais para actuaram contra os corruptos ...ou melhor ainda ás falsas guerras cujo único fim eram o negocio das armas
Só que vindo da america um autentico demagogo mentindo aldrabando ocupa o poder e pela Europa os impulsos fascistas sobrenadam em votos
Analistas cheira a caca fresca metendo o dedo e aspirando o pós dos tempos ...e as causas...bla 
Partidos tradicionais pifam
O POVO povão fartou-se de políticos e das técnicas "tecnicamente e politicamente perfeitas " acham e eu também que um gajo que mente ...olha olha
Só que tudo isto tem um fim
NUNCA ninguém vota em alguém mas contra alguém (ponto paragrafo )
Pelo meio existem as ovelhinhas ranhosas que não tendo ideias claras ( nem gema ) passam a vida na NET a colar rótulos e mimos
-Fascista !
-Esquerdista de merda

- anti semita

-És do Isis Vê-se logo
---------------

NUNCA no mundo Houve ( verbo uivar) tanta e tanta noticia tanta e paridas em tempo record
O Drama é descobrir o que são verdadeiras




https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/trump-disse-mais-de-6-mil-mentiras-ou-imprecisoes-desde-que-e-presidente-dos-eua






https://www.dn.pt/mundo/interior/trump-mente-quatro-vezes-mais-do-que-no-inicio-da-sua-preasidencia-9678467.html


JUlio Verne teve visão curta ...e vieram Galenas e depois ... 9k=


Última edição por Vitor mango em Seg Nov 12, 2018 2:15 am, editado 4 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
JUlio Verne teve visão curta ...e vieram Galenas e depois ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

JUlio Verne teve visão curta ...e vieram Galenas e depois ... Empty Re: JUlio Verne teve visão curta ...e vieram Galenas e depois ...

Mensagem por Vitor mango Seg Nov 12, 2018 1:51 am


_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
JUlio Verne teve visão curta ...e vieram Galenas e depois ... Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos