Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sou um feroz defensor da Europa num mundo onde Trump aplaude assassinos

Ir para baixo

Sou um feroz defensor da Europa num mundo onde Trump aplaude assassinos  Empty Sou um feroz defensor da Europa num mundo onde Trump aplaude assassinos

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 23, 2018 1:15 am

Os EUA não é nem nunca foi e será Trump apesar de ... ( segue-se o vazio ) ...porque tenho amigos e familiares nos EUA e embrenho-me no que os EUA pariram para a ciência e a cultura
E aqui para o Baile !
-A menina dança ?
A " civilização é Ocidental mesmo que a Terra seja achatada e inclinada e ande perdidamente a 100.000 Km segundo pelo espaço (SEO )é OCIDENTAL e Europeia
Pois !

O que é civilização ?
O que é cultura ?


Pah cultura é compreendermos o meio onde vivemos e habitamos ...POIS POIS !
Civilização é tudo isso e não escarrarmos no chão não coçarmos os Tus em frente de madames e não metermos os dedos no Nariz em lugares públicos
...chau tava-nu Gozo carago
MOI ( ká o Boy leio e esvaziou muito book about tudo lambi a historia do universo e olhei as estrelas e...acima de tudo mandei para a Puta que os pariu aos misticos que sabendo da " baixa culura do povo lhes vende os seus medos ( seus deles povo )



Roma vendeu lugares cativos no céu para construir Vaticano e os maus ingénuos varrem vassouras para os pecados ...Hoje em dia  carago eu li isto kus estes olhos (00 ) carago



A EUROPA esgotou-se em duas grandes guerras estúpidas e loucas onde a 1ª foi o balanço para a segunda aplaudida por um louco Hitler nascido num canto da Áustria ...o resto ja sabem
BUT
A Europa aprendeu que as guerras nunca se vencem Elas as ditas baralham tudo em cabidela e servem de novo NOVOS problemas
TRUMP não é mais que um voto do povo americano ao sistema que os esgotou na imoralidade do mundo das armas mas do negocio onde os Judeus onde há merdas e dólares e Poder  eles colam-se..depois F****-***!



Portugal ?


Perguntem á Maddona das razões dela vir viver ka gente carago
Claro que temos guerras
-Toradas ,Bola e comentadores , masturbações do CM a noticiar banalidades o Costa encostado ao Marcelo e este encostado ás velhinhas aos beijos e na AR uma gaja a pintar as Unhas dos pés ...pois pois
A Europa meus lindos é nesta altura o farol da civilização ocidental num mundo onde PUTIN goza perdidamente com a ingenuidade do Trump a arábia saudita suicida-se em petrolio e Israel entrou em colapso interno onde cada qual garante que é ele o Judeu PURO
OPURO em Portugal é um bom vinho puro regional
Tijnto carago
Á vossa Glu glu

Sou um feroz defensor da Europa num mundo onde Trump aplaude assassinos  05

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sou um feroz defensor da Europa num mundo onde Trump aplaude assassinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Sou um feroz defensor da Europa num mundo onde Trump aplaude assassinos  Empty Re: Sou um feroz defensor da Europa num mundo onde Trump aplaude assassinos

Mensagem por Vitor mango Sex Nov 23, 2018 1:28 am

Sou um feroz defensor da Europa num mundo onde Trump aplaude assassinos  Safe_image.php?d=AQAYL97TkmlG-SP_&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fjafoste.net%2Fwp-content%2Fuploads%2F2018%2F08%2Fukg1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Sou um feroz defensor da Europa num mundo onde Trump aplaude assassinos  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos