Ha duas formulas -Uma falar pro boneco Outra lutar contra moinhos

Ir em baixo

Ha duas formulas -Uma falar pro boneco Outra lutar contra moinhos

Mensagem por Vitor mango em Seg Dez 03, 2018 1:19 am

Ha ainda outra quando a raiva nos aquece a alma
vamos para a bancada
- Filho da Puta Patrão! ( os tais mimos pro arbitro ) ...ele tem mãe e ate bem cotada la na rua

Tudo isto vem a propósito do forum vagueando na noticia cujas visitas e leituras ultrapassarem o esquema inicial ...e agora nesta altura do campeonato a gente pergunta

-Pois ! Serviu para algo ou alguma coisa ?
-Endireitaste o mundo carago ?
-OH MY GOD ...quando na minha profissão mais rentável em Escudos e dólares eu tinha que criar uma árvore para crescer 20 anos os tomates cairam-me ao chão
Para ja não se vê a árvore a esticar a pila largar folhas novas ou no Fornico
Aí pensei ...pensei olhei para o alto onde nem sequer podia meter a fita métrica
-AH-AH... BUT para a árvore crescer ano a ano teria que crescer mes a mes dia a dia hora a hora
COMO COMO carago explica ?
NO Viveiro onde se planta ou se semeiam as árvores ...pois pois ... 5 cm depois 10 upa upa até 2 metros ou...OU..OU... tomei notas apontamentos enquanto coçava os ditos ...dito e não dito meti tudo no computador relacionando valores tabelas e comparativos ( Coisa simples mas complexas ...

Criei um método chamado MESMI ( em inglês MULTIcriterium bla bla ...

DE peito inchado enviei para os maiores centros de investigação os calhamaços
Ficaram de boca aberta
Depois empurraram-me para ...demonstra na pratica ...Pois África Chile Ásia e finalmente Brasil
Em cheio carago em apenas 6 meses tinha previsto como tudo ia evoluir ... a Obra Obrou-se

Assim a razão porque vomito paleio no vagueando é que de um dia para o outro alguém se chega ao pé ca do administrador

- Pah quanto queres para mandar bocas no teu forum e deitares governos ou presidentes abaixo ?
(*) Porrah manosH são [size=24]vários milhões de leituras esticados por 120 países
[/size]

Pontos : 111708

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: