Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Camarada Vasco Bruno de Carvalho e os (oo) do padre Inacio

Ir para baixo

Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  Empty Camarada Vasco Bruno de Carvalho e os (oo) do padre Inacio

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 25, 2018 2:46 am

Calma carago ...porque quando MOI faz analises politicas sexuais ou religiosas agarro o tema pelos Tomates  e jamais invoco santos porque a eles santos lhes faltam os testículos da verdade ou a nudez mamaria
O camarada Vasco Gonçalves foi fruto do oposto quando Salazar invocavam que as Colónias eram Nossas e que ja estávamos ia para 500 anos - Tal como os Judeus gemem por ai que Jerusalem é deles o nosso Ouro no BP é deles os EUA são deles e os Trump  bla bla
Vasco Gonçalves para o fim da sua curta carreira militar ja tomava drogas fazia discursos esticados cheias de lirismo e poesia até que os comandos da Amadora acabaram com o bailado e o camarada saiu solto da alhada ...bla bla
Bruno de carvalho foi criado posto e empurrado pelos média para saltar em frente das camaras dizer barbaridades e seco pelas noticias foi literalmente abandonado como dois testículos depois de um acto reprodutivo ( SEO ) ...geme por aí ...


Trump aparece do mundo empresário e do Show empurrado pelos piolhoso iletrados da profunda america dos cabois e do mundo da politica nada de Tudo ou tudo de nada ( nem ele sabe )

Tinha e tem paixão por bandidos gangsters e aqui a amizade pelo netnyahu que lhe meteu nos pirolitos duas ou 3  ideias

- 1º fazer muros absurdos para travar as ideias assopradas do Mexico
2º matar mensageiros e mensagens
3- Invadir o iRão e rasgar tudo o que fossem tratados que dissessem mal de Israel



Depois meteu uma Rosa no Orgulho da estupidez dos Israeltas ditos Judeus
-Declara Jerusalém como capital das ilhas Berlengas ( eu disse Berlengas ????... e os Judeus aplaudiram
- BIba O trump !

...levado o tema á ONU votaram a favor ...o porteiro a mulher da limpeza ... bla bla




Esgotada a amizade com a Judiaria o Trump dá o pinote e apoia ERDOGAN o mais perigoso inimigo de Israel


-Pah -diz ele ao Turco Fica com a minha parte da siria Kurdos e kurados ...
Com as calças na mão o mundo financeiro americano gela e seguem-se as vagas de saídas da ratas ratos e ratazanas do governo Trump

A um canto do mundo o Putin diverte-se os Chineses invadem com mais " made in China "

e em Portugal





BIBA o Benfica Biba o FCP Caral*** Biba o estádio Jose Alvalade

As TV nos cantos da sanita esperam pela mija de um treinador para uma reportagem a Full Time para a parolada nacional embrulhada em beijas do Marcelo

Eu?
Vivam os tomates do padre Inácio !!( com pimentos e sardinha com brasas )




_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  Empty Re: Camarada Vasco Bruno de Carvalho e os (oo) do padre Inacio

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 25, 2018 2:53 am

https://twitter.com/i/status/1077502416872972288

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  Empty Re: Camarada Vasco Bruno de Carvalho e os (oo) do padre Inacio

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 25, 2018 2:55 am

https://www.presstv.com/Detail/2018/12/25/583883/Turkey-President-Erdogan-Trump-Syria

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  Empty Re: Camarada Vasco Bruno de Carvalho e os (oo) do padre Inacio

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 25, 2018 4:51 am

Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  48406902_1024898027695573_7224670063192702976_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.flis5-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Camarada Vasco Bruno de Carvalho  e os (oo) do padre Inacio  Empty Re: Camarada Vasco Bruno de Carvalho e os (oo) do padre Inacio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos