Jesus Cristo era judeu mas não judiava carago

Ir em baixo

Jesus Cristo era judeu mas não judiava carago  Empty Jesus Cristo era judeu mas não judiava carago

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 29, 2018 2:24 am

para quem leu os Bukis do gemer do aparecimento do Cristianismo opelo lado esquerdo de quem sobe ou do Direito vão curvamos fica com a sensação do Cinismo de quem estica e negoceia religião
Jesus Cristo foi traido pelos Judeus
Não pela beija dio Judas mas porque ele aO seu apoio nada tinha a ver com a manifis dos coletes amarelos no terreiro do Paço mas o OPOSTO com catadupas de pessoal interessado no negocio
No Templo de Salomão os sacerdotes judeus olhavam com a ciumeira bikuda para esta personagem com uma capacidade enorme para aglutinar vontades
O Poder de Roma HERODES SARL perguntaram aos sacerdotes se... se ele JC era da côr e se... e a resposta veio por e mail
- Pah pode liquidar a alminha que a gente até agradece
O "profeta" foi pregado no pau e parecia que não mais iria pular ou ajuntar povos e pessoas
SÒ QUE e aqui cito o Marocas ( Dito Soares ) quando matas um Heroi cria um mito com estatua e retunda e jamais a pode mover da mente
- isto vem a aproposito da mentalidade dos judeus do momento depois de 1947 que anda a matar palestinianos e ao longo de 70 anos nada de nada conseguiram SALVO rodearem-se de muros e ladrarem quando os Eua grita
-Agora ladra
- Ahu ahua ahu

Os apoiantes de Israel ( leia-se poia Sarl) dizem que les são o povo mais inteligente do mundo com ...e largam as convicções

Ora citando Mario e opondo-me ao Salazar " EM FORÇA PARA ANGOLA "...o Mario dizia que um povo que coloniza outro jamais será livre

Nos anos 60-70 éramos odiados pelo MUNDO ...O franco Nogueira entrava na ONU e a malta cavava tudo

Jornais a dizer bem de Portugal havia dois um no Rio e outro em New

Bedford pagos á " linhada " sentiram que a guerra era estupida e que jamais haveria paz para um problema que era politico e deram a volta

- O POVO UNIDO JAMAIS SERÀ BLA BLA

Hoje Portugal é o 4º pais mais seguro do mundo

Um Tuga assenta elku na ONU e vauios outros com Kus são elevados a estatuto de dignidade universal

Militares nas colónias

Israel mete os seus militares a matar civis Crianças gravidas numa fúria incontida agora apoiados por um imbecil com a mentalidade de criança de 8 anos a construir muros para apanhar moscas 

Jesus Cristo era judeu mas não judiava carago  PJMecB9cvQB2vOMl5z2Z1w78LYzxHn9Qa5dQvsac1YqjzuYbFREPTKW0UPsyq5K4fYGTp4OnnQs8WC7Uz1taIPtFta4kOQD-LXTFMPJZXC9i4pO_YLZ8MAjNgNOzKKBxfehdMPNkB91xMsfRPB6cpO-b6oR4tNVrWdw9yg1W=w1200-h630-p-k-no-nu

Vitor mango

Pontos : 113102

Jesus Cristo era judeu mas não judiava carago  Empty Re: Jesus Cristo era judeu mas não judiava carago

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 29, 2018 2:29 am

https://www.respostas.com.br/jesus-era-judeu/

Vitor mango

Jesus Cristo era judeu mas não judiava carago  Empty Re: Jesus Cristo era judeu mas não judiava carago

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 29, 2018 2:47 am

https://horadopovo.org.br/ministra-de-bolsonaro-diz-que-viu-jesus-em-um-pe-de-goiaba/?fbclid=IwAR1Uiw019ailMNEFPRPJ-29T4zf8seyKuilNT8ikqX0OCD1FtI7rNucrwsw

Vitor mango

Mensagem por Vitor mango em Sab Dez 29, 2018 1:00 pm

Jesus Cristo era judeu mas não judiava carago  47577813_269314713753860_3056599044831838208_n.jpg?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: