Os tomates da Europa com a May de braguilha aberta

Ir em baixo

Os tomates da Europa com a May de braguilha aberta  Empty Os tomates da Europa com a May de braguilha aberta

Mensagem por Vitor mango em Seg Dez 31, 2018 2:13 am

Sou um convicto europeísta dos bons e de braguilha puxada na integridade
POIS
Hoje somos e somos somados o fruto de reforma que a CE nos mandou fazer porque ela aponta o dedo a coisas obvias ...como a lei tabaco o lixo inspecções dos carros alimentos e bla bla ...imensos blça blas
Porque meus caros manos com um partido nacional jamais e em tempo algum lá iamos
A CE deu aos governos a desculpa
-Foram eles que nos obrigaram !

e O Mister chanfrado e anormal chamado Trampas SARL deu á Ce uma força para se unir quando ele visita Filhos da Puta como Polónia Hungria e assopra á May --cava dai e vem falar connosco...ele EUA

De calças na mão a May geme para encontrar a saída do WC e...
o Trampas nao sendo politico sai da Siria apunhalando os seus apoiantes um dos quais Israel a quem ele fez um manguito para invadir Irão e agora geme e balbucia

- Desenrasquem-se que eu bye bye ja vos deu milhões

Todo o mundo olha para a CE rezando para que ela se aguente e os Europeus nunca tiveram tão unidos como agora pese embora devaneios dos merdosos que gritando barbaridades alinharam no dedo autoritário ( nao violento de quem manda

Itália e Áustria calaram-se a Hungria andou a lamber o Putin e veio vazio a Polónia travou as reformas da justiça

e Portugal

Desde que haja Bolas e as Tvs esgotem tudo mais tudo a meter comentadores da Bola a largar postas de Bola com ar de primeiros ministro o Costa ( Puta velha e sabido ) ri mansinho e na campa o Dito António do tres FFF ) Pois tutuca para o vento )

Era eu o mau que só dava Futebol Fatima e F**** ... ????

EU?

Para saber noticias de Portugal tenho que ligar uma estação da CE

~Os tomates da Europa com a May de braguilha aberta  Uniao-europeia-arteterra

Vitor mango

Pontos : 113095

Os tomates da Europa com a May de braguilha aberta  Empty Re: Os tomates da Europa com a May de braguilha aberta

Mensagem por Vitor mango em Seg Dez 31, 2018 2:23 am

Os tomates da Europa com a May de braguilha aberta  49064855_2046393728782676_7075980009097134080_n.jpg?_nc_cat=103&_nc_eui2=AeExHQmw1Fx0IjyK02TYBzKLuNqeC2xj6PVEPPJdXy7wcYjVMNcKbMLjbGeoLlWPWgN_4Pk8NuG6-FVZ0oYaohImaHBNpJLLeaaShdbOVy_Gmw&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Pontos : 113095

Permissão deste fórum: