Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O arrote ou o coice do Marcelo na "pose" do Bolsonaro foi legal ?

Ir para baixo

O arrote ou o coice do Marcelo na "pose" do Bolsonaro foi legal ? Empty O arrote ou o coice do Marcelo na "pose" do Bolsonaro foi legal ?

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 02, 2019 2:25 am

Legal foi e nem discuto se ele devia ir ou não já que sendo o Brasil uma colónia Nossa e nós colónia deles no Brasil
E.... ka u Boy dito MOI também me mandaram pro Brasil não para ouvir DIS Ursos " discursos " mas como técnico arregaçar as ideias e resolver problemas florestais de ponta da multi
-Pah vais pro Brasil tens carta branca e resolve aquela merda toda !
Tudo pago e arrotado em estrelas ( *****) o vinho é que sendo brasileiro era pior que mijo e sendo assim eu abocava na cerveja para mijar o santo dia
Cheguei !
E a primeira coisa que eu resolvi quer no Rio quer em Curitiba ( onde o Lula passa ferias ) foi saber se haviam portugueses ...e apontaram-me o 1º Dezembro Clube ...bla bla sócio e anotado sabia onde nas aflições da pátria bla bla

Só que sendo português e sem complexos LOGO convivi com raças e credos encantados pelo meu dialecto que eu de sorriso matreiro garantia que o Pedro OH Alvares das Cabras era um "fax similar" Curitiba estava rodeada de monumentos polacos Japoneses alemães italianos Libaneses ...e---mais e...e quando a cidade comemorava 400 anos aí eu foi ao 1º Dezembro e Vomitei


Outro
-vamos ser Diferentes e não copiar o que ja existe -Vamos fazer um Jardim português
Aplaudido aos ombros com duas orelhas e um rabo ( salvo sej ) bla bla
O Mario foi lá cortar a fita
-Em nome da pátria eu Presidente dos Tugas te baptizou Jardim de Portugal
Comemos bebemos e cagamos as postas de pescada da praxe e alguém veio limpar a sanita


Vem isto a preposito do Bolsonaro que aparece na Historia do Brasil a entrar pelo buraco das ratas ignorado pelo mundo civilizado



Marcelo tal como Hitler perguntou ao Papa

-Pagh quantas divisões tens pah?
E o Papa respondeu ao Trump
-Pah fabrica pontes e não muros não seja obtuso !

Marcelo douto e sabido que ensinou o Trump que para ser Presidente não era preciso saber chutar á baliza CR7 mas...bla bla

Portanto
-Calma no Brasil que o Marcelo é nosso !
amem



O arrote ou o coice do Marcelo na "pose" do Bolsonaro foi legal ? Images?q=tbn:ANd9GcThMnDLbT28UNvCusyW6vgdcIxej8L78-YoL8WIBwLxR70yhNiK

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O arrote ou o coice do Marcelo na "pose" do Bolsonaro foi legal ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

O arrote ou o coice do Marcelo na "pose" do Bolsonaro foi legal ? Empty Re: O arrote ou o coice do Marcelo na "pose" do Bolsonaro foi legal ?

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 02, 2019 2:30 am

Francisco Seixas da Costa
12 h ·

MARCELO
É evidente que o presidente português esteve muito bem ao tomar a decisão de estar presente na posse do presidente da República Federativa do Brasil.
Era só o que faltava que não tivesse ido! Os interesses permanentes de Estado estão sempre acima das agendas ideológicas de conjuntura.

diz o e3mbaixador Seixas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O arrote ou o coice do Marcelo na "pose" do Bolsonaro foi legal ? Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos