Sou um comentador de m*rda mas limpa e perfumada

Ir em baixo

Sou um comentador de m*rda mas limpa e perfumada  Empty Sou um comentador de m*rda mas limpa e perfumada

Mensagem por Vitor mango em Dom Jan 06, 2019 2:23 am

Com o Nick de " Dr Mokas " abalancei-me vai para milénios a fazer analise politica correndo o risco calculado da malta gostar e em fila e calcados com coletes á cintura gritarem

- Biba o Mokas !

- Mokas ao Poder !

E a minha tia que me atende na hora do chá das amigas
- Querido sobrinho ontem li a tua cronica ...adorei ...adorei...adorei
Ora nem a minha tia nem a família se arrisca a visitar aquilo que eu escrevo porque cá em casa quando eu estou com ou se soltura ninguém fica á porta do banheiro aspirando o pós daquilo que eu escrevo
-....então pah escreves para o boneco ?!
Namelixem carago ...eu escrevo para o melhor publico do mundo onde o feminino e os imigras ou emigras bebem na fonte

Acima de tudo faço analises com base na Acção=reacção+ mercúrio o cromo = igual = calma no Brasil que Portugal é nosso

Sou um fanático lusitano da velha cepa cagando-se para Politica religião e algum sexo quando invertido (na Cu=acção )
Li reli historia de Portugal agarrando os réis pelos tomates e as rainhas pelos gemidos nas camaras ocultas mais os guardas Costas (Costa nada a ver )

Atirado o arrote para o forum " vagueando na Noticia " 40 leituras soltam as ganas de momento e depois os artigo ferve a lume brando e estica-se ao longo dos meses para conseguir viajar por cento e tal países onde o forum ja se instalou ( diga-se sem uma única base militar ...ou reconhecer Jerusalém como a estupidez da queca mal dada dos Judeus líricos apoiados pela criança com birras chamado Trump

Não apoio violência e salto espuma quando vejo o exercito mais cobarde do Universo maltratar crianças na Palestina ou a ministra da guerra de Israel matar furar Palestinianas gravidas para acabar a peçonha
Analiso as religiões cheirando o vomito de quem apregoa e cobra dividendos para entrar nos céus pelo cu de judas ( judaísmo incluído no esquema mais o trampas ...

Ora sendo Portugal o 4º pais mais tranquilo do mundo onde sexo religião e politica navegam á Vista do COSTA da saloia Cristas (que não gala ) mais a doce caroca do Bloco e do avô que de comunista não come criancinhas e a gente vê um panilhas (dizem eles ) que o Goucha entrevistou o Salazar em S. Comba Dão

valha-lhe os tomates do padre Inacio Oh ...e apalpes mas não apertes que pode sair "Dita" Dura "

Sou um comentador de m*rda mas limpa e perfumada  Simanca_dilma1

Vitor mango

Pontos : 113445

Sou um comentador de m*rda mas limpa e perfumada  Empty Re: Sou um comentador de m*rda mas limpa e perfumada

Mensagem por Vitor mango em Dom Jan 06, 2019 3:38 am

Sou um comentador de m*rda mas limpa e perfumada  49464978_10156605807749584_3169196629018279936_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Pontos : 113445

Permissão deste fórum: