Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O amor judaico do Judas no altar catolico pregado ao Muro Trumpiano

Ir para baixo

O amor judaico do Judas no altar catolico pregado ao Muro Trumpiano Empty O amor judaico do Judas no altar catolico pregado ao Muro Trumpiano

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 08, 2019 2:07 am

Todos os Judeus em Israel saídos dos EUA para ocuparem a Palestina CONSERVAM dois passaportes
Milhões de Dólares saiem anualmente dos cofres dos Eua para Israel 5 biliões fora as armas e os barões assinalados ...sem que o vulgar americano diga amem
Poderosos lobbys do cacau fresco atiram-se aos melhores nacos de negócios da america e com PODER instalado rapidamente alcançam representação na camara representativa e Senado
Aí arrotam forte e feio defendendo um estado colocado fora do territorio americano isolado de tudo o que é mundo realidade e lógica
Tudo o que ameace esta ORDEM leva kumas leis na Tromba e bicuaite
Soldados Israelitas que passaram de militares a caçares de pardais afinando a pontaria em crianças mulheres ou paraliticos levam o amem deste MONSTRO JUDAICO INSTALADO na alçada do Inferno ( ...)

Há ja uma consciencia americana na rua e nas elites a funcionar e a coçar nesta moral e o pessoal da Judiaria das leis ficou danado e manda avançar a cavalaria
-Ao Ataque -Vamos fazer leis que quem disser mal ou não quiser comprara merdas judaicas Guantanamo com ele

O Chefe de fila que ocupa a casa branca é obcecado por muros mas não gosta de guerras porque a mentalidade dele é Areia+Cimento e tijolos
-Quero Um MURO ...Quero um muro ..,. e com baba e ranho geme para lhe darem o cacau
Não sendo politico larga bocas e expulsam militares que conscientes avisam tal com Paulus do Hitler
-Pah não te metas por dentro da Rússia
E a semelhança com o Adolfo é que Trump mandou avisar para as tropas sairem da Síria e do Afeganistão
Toda a judiaria entrou em pânico e mesmo os inimigos viram a bacorada

MURAL"Moral " da Historia do do Boy ja farto de ver este filme a preto e br4anco

Vietname rebentou por dentro com o americano a ver fotos horríveis de crianças queimadas pelo Napalm depois no Iraque a mentira exposta pelos Soldados americanos
-Porrah mãe aqui só ha areia e vento ....armas macias ? Nada de nada !

E em 1988 estava na China que na altura tinha um atraso de garantidos 50 anos ....no aeroporto de Pequim o chão eram tábuas os poucos carros nas estradas paravam porque o pessoal matava e desconjuntava as carnes da fera em plena estrada
e....ia eu na Moral

Israel é isso e os passaportes ...pois ...e pelo meio existe um Deus e uma religião ...e toda uma juventude a sonhar viajar pelo mundo livre e não ter a carga pesada da M$$$$$$$$$RAL americana Judaica na lombada e ver em redor os horrores do racismo do apartaidh campos de concentração da naifada árabe mas esquinas

POIS ...este exercito rebenta e implode como em 1974 de Portugal França ou..ou...e ..na EUA o dedo acusador volta-se para os judeus
- Foram eles os culpados

SEMPRE FOI assim ao longo da Historia quando os expulsaram de quase toda a Europa

De quem é a culpa ?
Eu diria do Herodes e de um revolucionário que espetaram num pau chamado Jesus Cristo e que Roma (EUA) ..ao matarem um chefe criaram um símbolo de pedra e cal que...o resto ja sabem

Judaísmo americano não passa de uma amontoado de dólares e líricos de pilotos de merda fazendo matéria a fedar com varejeiras a sobrevoar


(*) a segurança do Muro Chinês de 8000 Km foi facilmente transposta quando uma madame encantada pelo inimigo abriu as cancelas do muro...entrou tudo pelo buraco...e os 7999.9999 km do muro ficaram ás moscas


O amor judaico do Judas no altar catolico pregado ao Muro Trumpiano IMG_20150628_171045474%255B1%255D

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O amor judaico do Judas no altar catolico pregado ao Muro Trumpiano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

O amor judaico do Judas no altar catolico pregado ao Muro Trumpiano Empty Re: O amor judaico do Judas no altar catolico pregado ao Muro Trumpiano

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 08, 2019 2:25 am

=68.ARBpQ76kbKuO8eRuGC_zcLJCxc0mc-HT5mYPJORArUzs5j0J5WbEk9KCZeFsXHVPeC_01WPjJNGSHkvPeCir_Xk8act0mSuJRgqp3-xzFmAhuV1lSzW_lX5nfyThb_TWO7r34epEEfEImB6ZeRUkELVhUlk_6JPPx3XoH8e6cxpHmT4Pk689LnhAeZffSCEd-aV9IRMQSABMiKF5j2caR9W9NFNAQ5jTEeoaA2PeBqcEc5muynVGg1xQCAYpiqb5Pbc-SULGsaMrmyCUoBQXLltqXHVpnA-a2_ac7jBOsQYBMKjJrjaDMW-Jix8N1xt833ZwpNzjbhJQjBASjgfe3bDW_6WEo7eTLjfzJWzSYPbkp4s]aaretz.com
=68.ARBpQ76kbKuO8eRuGC_zcLJCxc0mc-HT5mYPJORArUzs5j0J5WbEk9KCZeFsXHVPeC_01WPjJNGSHkvPeCir_Xk8act0mSuJRgqp3-xzFmAhuV1lSzW_lX5nfyThb_TWO7r34epEEfEImB6ZeRUkELVhUlk_6JPPx3XoH8e6cxpHmT4Pk689LnhAeZffSCEd-aV9IRMQSABMiKF5j2caR9W9NFNAQ5jTEeoaA2PeBqcEc5muynVGg1xQCAYpiqb5Pbc-SULGsaMrmyCUoBQXLltqXHVpnA-a2_ac7jBOsQYBMKjJrjaDMW-Jix8N1xt833ZwpNzjbhJQjBASjgfe3bDW_6WEo7eTLjfzJWzSYPbkp4s&__tn__=-R]8 h ·
Jewish groups denounced a tweet by Tlaib, in which she bashed senators supporting anti-BDS legislation

Grupos judeus denunciaram um tweet por tlaib, no qual ela esmagou senadores apoiando a legislação anti-BDS

·
Classifica esta tradução



O amor judaico do Judas no altar catolico pregado ao Muro Trumpiano Safe_image.php?d=AQCsStBdgF-hsZMN&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fwww.haaretz.com%2Fpolopoly_fs%2F1.6822496.1546904816%21%2Fimage%2F2295079937.jpg_gen%2Fderivatives%2Fheadline_1200x630%2F2295079937

Sobre este site

haaretz.com
U.S. Jewish groups strike back at Rashida Tlaib: 'Tell us more about dual-loyalty'

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
O amor judaico do Judas no altar catolico pregado ao Muro Trumpiano Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos