Torci-me de comoção por um pedido feito no FB de uma colega amiga

Ir em baixo

Torci-me de comoção por um pedido feito no FB de uma colega amiga  Empty Torci-me de comoção por um pedido feito no FB de uma colega amiga

Mensagem por Vitor mango em Qua Jan 09, 2019 1:53 am

Era Uma indigena India Brasileira muito aflita a pedir ajuda pela NEt para a gente alertar as redes sociais pelo massacre que o Bolsonaro se prepara para executar fria e cruelmente
Ora a dita colega sabendo que eu estive no B rasil e conheço os indigenas
- Peço-lhe por tudo que faça alguma coisa
Aí travei ás quatro ...que poderes tenho eu para travar um Nazi
Depois pensei que o cimo da moralidade e da justiça se faz subindo degrau a degrau
Enviei a mensagem (video ) para o FB para ele se desmultiplicar

O que eu sei sobre o assunto Índios Brasileiros

São Uma "raça?" Frágil minorcas onde só as mulheres trabalham e os machos dizem que teem que ter as mãos livres para a caça
Entrei numa reserva índia e comprei um arco e flexa como recordação a uma Índia ( que ainda conservo por aí
Na minha actividade tinha 5000 índios a que chamávamos " Boia Fria " porque não comem nada quente ($$$) ... Fui depois informado que estes mesmos índios meteram a multi em tribunal ...CALMA PAH - a Coisa funciona assim ...qualquer advogado que descubra um buraco nas leis pode meter o assunto directamente em tribunal e recebe uma percentagem ( e no caso os indios ganharam uns trocados

But

Havia o JORGE índio que arrastava uma das pernas e que me apoiava na inspecção dos ensaios em doenças na floresta no caso Populus espécie a introduzir
e...o Jorge tinha uma capacidade de olhar a árvore uma por uma e ia mais longe conhecia as folhas de cada qual
Puxava-me pela aba da ignorância e apontava-me para o cimo a 20 metros lá em cima
-Alí tem um problema ...alguém trepava e eu regressava ao laboratório em Curitiba e efectivamente haviam algumas pintas de um fungo ...

Quando me vi embora deixei um recado

Cuidado com o Jorge não o deixem sair do programa

Sim saiu porque a mulher costureira foi ganhar muito mais para outra cidade e arrastou o marido

Pois manos percebem agora porque ...mais ...
Na colonização e com o Brasil carregado de holandeses foram os índios que se juntaram a 300 portugueses e varreram os holandeses daquela colónia

Como Lusitanos de cepa temos que denunciar um NAZI que querendo anedoticamente copiara um louco varrido Trump acha que os, indios sendo insolentes fracos pensa o mesmo que o Adolfos Hitler pensava dos judeus e ciganos

Gazear toda esta gente

(*)à minha colega que me enviou o vídeo da índia brasileira o meu Obrigado por ter acreditado que eu reuni tudo o que poderia fazer ( e faço )sobre o tema

Torci-me de comoção por um pedido feito no FB de uma colega amiga  O%2Batual%2Bmassacre%2Bdos%2Bpovos%2Bindigenas

Vitor mango

Pontos : 113441

Torci-me de comoção por um pedido feito no FB de uma colega amiga  Empty Re: Torci-me de comoção por um pedido feito no FB de uma colega amiga

Mensagem por Vitor mango em Qua Jan 09, 2019 5:16 am

Torci-me de comoção por um pedido feito no FB de uma colega amiga  49844084_1878900925562349_2254843128726945792_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.fopo1-1

Vitor mango

Pontos : 113441

Permissão deste fórum: