Dizem que os judeus teem a pila Dourada criação Divina ...Dizem

Ir em baixo

Dizem que os judeus teem a pila Dourada criação Divina ...Dizem  Empty Dizem que os judeus teem a pila Dourada criação Divina ...Dizem

Mensagem por Vitor mango em Seg Jan 14, 2019 2:22 am

manos ká o boy não é racista no termo mais rasca coolocado pelos amigos do Trumps pu associados
Porquê meus bens ?
Trabalho(ei) em genética florestal e como a multinacional me empurrou para o Brasil ...vai vai já quie dizem que és bom e resolve porque a introdução do Populus no Brasil falhou em quartzo tentativas
Gemi pragas baixinhas já que tendo eu os eles (00) no sitio não sendo forcado para pegar a fera de frente ...eh touro lindo...taketo
Cheguei surdo e mudo e tal como um detective meti-me no meio da papelada dos insucessos passados
Porra gemia eu ( até gemia demais ) ...tou bem kilhado e frustado sai de Curitiba para a vivenda da Multi em Copacabana (porra pah akilo eh kera kalidade de bida carago
...Calçadão merdomias e eu sentado a ver o mar e as gajas ...gajas peladas despeladas loiras brancas em todos os tons de altura e dimensões ... enquanto o mar se esticava nas areias do mar carregado de iodo espuma e alguma cerveja no copo
DE REPENTE DEI UM SALTO
Tinha descoberto a pólvora...ja SEI...fiz vários telefonemas internacionais meto-me no avião privado (pois pois ...e falei com os manda chuvas
-Descobri porque o programa falhou !

Não me vou esticar porque não tenho folhas de a$ mas adianto que oa assassino não era o Mordomo
O problema era que os sábios insistiram em "raças PURAS" e eu ao ver mulatas Brasil e espuma vi o oposto "híbridos mestiços que ...e que ...pois pois as raças puras definham tal como casamentos inter família criam aberrações
Bla..bla...( depois foi canja e 5 anos depois regressava a Portugal ku problema resolvida...amen

Buta o que tem a pila do Judeu a ver ...Tudo pah

Ao isolarem-se do mundo por ordem divina perderam a realidade com o mundo actual onde raças credos e Kredus se misturam no éter ser tarem como o hidrogénio se amarra ao oxigénio (...)
O Mundo Hoje é Global

Os nossos militares viram isso em 1974 quando as bestas fascistas os mandavam carpir magoas em Africana...e éramos ODIADOS pelo mundo e quando entravamos na ONU a malta quase toda saia pelo mau cheiro

Exactamente o que sucede com Judeus que Hoje são dirigidos por um gangster e encostados a um Presidente chanfrado dos cornos que alem de bronco é completamente ignorante e o único book que le é o do livro de cheques

O mundo e o Futuro  é actualmente dos arraçados pretos amarelos cinzentos pardos e parvos e jamais de líricos religiosos como Judeus e evangelicos que sonham que o MESSIAS vem aé descer á terra com uma pila Nova para fertilizar salvação

Não é a pila que comanda carago mas sim os testículos que engelhados enrugados e encolhidos pelo frio que atiram os cabeçudos para fertilizar o ovular ...e o tamanho nada tem a ver com a côr tamanho ou cheiro do disparo e acertar no alvo

Dizem que os judeus teem a pila Dourada criação Divina ...Dizem  Operarios_tarsila-do-amaral_800_0

Vitor mango

Pontos : 113103

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: