Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente

Ir para baixo

ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente  Empty ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 15, 2019 2:07 am

Os amerixcanos tinham tudo preparado para liquidar Erdogan ( Natanahyau votou a favor ) só que os Russos avisaram com meia hora o Turco
-Pah os caboides querem-te limpar o Sarampo
Escondeu-se e o POVO povão veio em seu auxilio e de imediato toda a Turquia sofre uma avaliação de cima abaixo ...tendo tudo começado quando os Israelitas mataram 7 turcos na Flotilha que ia para GAZA ...POIS A Turquia era o maior amigo de Israel e esse facto originou RAIVA tal que ERdogan entregou aos Irão uma lista de todos os espiões Judeus
EUA retaliou e não lhe vende F35 e ele vinga-se e compra os S400 á Rússia ...depois corta-lhe nos créditos e Catai envia-lhe 12 Biliões para
Milhares de refugiados invadem a Alemanha e a Merkel grita por SOS ao Erdogan
-Pagas ?...pagaram e ele cria campos de refugiados bem equipados e controlados

Isolados por tudo e todos Israel conversa com os reis arabicos que se dedicam a matar crianças e despedaçar jornalistas e o LOUCO chanfrado do Trump manda POMPEO para reorganizar tropas juntamente com o gajo do Egipto que tem, nome de gaja ...e outro marmelo á Turquia dizer que os Curdos nem lhes poderiam tocar
Erdogan entra em parafuso
Os curdos são terroristas e é território Turco
Trump que sonha com Muros grita
- Se tocarem nos curdos bye bye Dolares
A resposta vemn de seguida
-OH Rrumpas vai para a p*ta que te pariu e trata mas é da Pelosi que te apertou os tomates !

Adorando o caos Trump ao avisar que saia da Síria lançou Israel em pânico os Russo e Iranianos de sorriso farto e largo e os Chineses na mesma onda


O Gangster netanyaahu avisa
- Trump invade o Irão
O exercito faz cálculos "about " e resume o tema
-Sr Presidente depois da REAL cagada da invasão do Iraque o Fedor mau8 cheiro e os cutsos da invasão nem com i milhão de MUROS na porra dos seus cálculos dão para cobrir


No silencio da Noite May a quem Trump esticou afectos geme para nao sair da CE




ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente  ScreenHunter_588-Sep.-30-09.52


Última edição por Vitor mango em Ter Jan 15, 2019 2:17 am, editado 2 vez(es)

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente  Empty Re: ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 15, 2019 2:14 am

https://www.monitordeoriente.com/20190112-libano-presentara-una-querella-contra-israel-en-la-onu/?fbclid=IwAR2bR7K0fsqzqxscVe88LzwaNl9Cdc-IrYCqeIKpM0tc6UO9r8-Pad126ow

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente  Empty Re: ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente

Mensagem por Vitor mango Ter Jan 15, 2019 2:30 am

catatuas falantes que arrastaram Inglaterra para o vazio com um empurrao dos Russos
ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente  49946845_10211378236445566_4609718206146281472_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_ht=scontent.fopo1-1

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente  Empty Re: ERDOGAN é a chave a fechadura a Porta o TEMPO e os espaço ...no Medio Oriente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos