Coçando nas partes Moles nos problemas duros da "HERA" actual

Ir em baixo

Coçando nas partes Moles nos problemas duros da "HERA" actual  Empty Coçando nas partes Moles nos problemas duros da "HERA" actual

Mensagem por Vitor mango em Sab Jan 19, 2019 2:15 am

Faço analise mundial na net quando comecei no Expresso Online  Esta actividade que me valeu ao longo dos bites arremesso de mimos cujo som e significado não vou ao Google apreciar porque
...BUT ...but jamais meto o nariz em caca fumegante rodeada de varejeira e o significado adianto que CM SIC TVI e mais x Tvs eu já nem abro porque ...
O Porque meus bons e velhos amigos é que estas estações confundiram Futebol com BOLA
Quando uma TV passa um desafio de Futebol em OFF com 3 maduros a explicar como e quando alguém dá um coice no esférico isto não é Futebol é entreter parolos que em vez de... sentam-se no sofá masturbado de quem de Futebol nada quer e nada tem a ver
Ocuparem MINUTOS segundos mais minutos Horas e semanas a passarem jogadores no relvado a esticar a gambia e aos pulinhos nada tem a ver com Futebol ...é alimentar a parolice 
Meter comentadores da Bola em Horário Nobre não Nobres enchoiriçando as Horas com banalidades ...ou pior meter treinadores com ar de Einstein a e4xplicar formulas do jogo que fariam corar de assombro o Cientista do "Espaço e do Tempo "
A Minha tia que me atura a raiva desta situação segredou-me baixinho
- Não gostas não comes !
Segui o conselho e vai para semanas mais semanas que não abro canais ditos Boleiros e boladas

O que vejo faço-o atreves das gravações e aí não é a primeira nem a 2...3...4... vez que eles gravações gelam a quadratura do Circulo Eixo do mal ou olhar o Mundo pela BOLA

CNN...SkyNews Euronews navegando depois nos canais temáticos da musica ciência Humor

Depois leio as paragonas nos jornais que secam nos expositores dos "Dramas nacionais

O Marcelo bejou a Cristina O Groucha foi apanhado na cama kuma gaja O Montenegro quer imitar o Trump no PPD as enfermeiras querem mais cacau O Jerónimo esticar-se nos títulos de algo ou alguma coisa que a TVI arrotou
(...) será que li tudo ao contrario ?...

GOSTO da May serenamente Britis com a leveza de uma Borboleta em Maio (May) com a CE divertida com 27 manos de sorriso marotado sabendo ja que a arrogância Britânica está a mijar fora do penico

Com o Trump ...a CNN mais ...bla bla ... ja o viraram do avesso e ele continua na mesma agora acompanhado  de um brasileiro que lhe lambe os "exemplos " mas que não tem pila sequer para verter aguas

O Mundo meus bons manos citaria o " padre Inácio " Não os tem no sitio "

Pois no Sitio da Nazaré onde as Ondas são grandes para a gente surfar na imaginação

Coçando nas partes Moles nos problemas duros da "HERA" actual  Futebol-%C3%B3pio

Vitor mango

Pontos : 113445

Permissão deste fórum: