EU que leio os News Todos sou bem informado ou malformado ?

Ir em baixo

EU que leio os News Todos sou bem informado ou malformado ? Empty EU que leio os News Todos sou bem informado ou malformado ?

Mensagem por Vitor mango em Dom Jan 20, 2019 2:10 am

Criei um boneco imitando o Cervantes que copiou também o trauma ao meter o D. Quixote em cima do cavalo e o Panças num burro
Lido os jornais vistas as Tvs sérias ( ja que todas as nacionais só dão Bola ) durma sobre as novidades e logo pela manha destilo  a pança na sanita ...sento-me em frente do Pc e com dois dedos (sempre poupei os outros 8 da manada )
Primeiro vejo as redes sociais dos ditos meus amigos conhecidos e adeptos ...depois estalo os dedos e grito com a boca cheia de uma torrada uma golada de um bom café e as mijas já em Ordem
A Ordem vem-me do Cérebro

- Pah chama nomes ao Trump carago aperta com o brexit e arrebenta com o IDF que anda a matar crianças ...
Travo ...coço os ditos e penso

Não POSSO ESCREVER MAIS QUE OITO LINHAS ...depois tenho que entremear o negro e o cinzento das noticias com charges anedotas para agarrar o leitor tal e qual a madame mostra o canto da mama ou estica a gambia roliça cuja arte ja vem do9 alem quando o Adão caiu na armadilha

O Dr Mokas ( o meu D.Quixote ) não usa bola de cristal ...as analises baseiam-se na teoria do Einstein =Coice é igual á massa do Bicho vez a velocidade ... e metendo os oculos da evidencia o Dr Mokas calculam pela sua dedução a NORA anotando se ela a Nora sobe ou desce ...e aí nesta "rodada" temos as quatro motivações da Noticias
Euforia

Descarregar os tomates no cimo ...depois o susto da queda com os alcatruzes vazios e envolvendo as pragas bem asneiradas o artista entra kus cornos na agua corrente e se tiver Folgo preparado a corrente eleva-o outra vez  á direcção do banco cheio de ganancia para encher a pança á custa do POVO

Õ método garante assim ao Dr Mokas estar sempre dentro da Verdade

Na Foto o burro  representa o voto do povo ...POIS !

EU que leio os News Todos sou bem informado ou malformado ? Burro_nora

Vitor mango

Pontos : 113445

Permissão deste fórum: