Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MInorias teem duas virtudes escondem-se na união da estupidez

Ir para baixo

MInorias teem duas virtudes escondem-se na união da estupidez  Empty MInorias teem duas virtudes escondem-se na união da estupidez

Mensagem por Vitor mango Qua Jan 23, 2019 2:23 am

Um familiar (distante diga-se ) que apoiava o Coelho nas passadas de sacara $$$ aos pedintes e miseráveis e inchando a peitaça assoprava na minha direcção
- Os Judeus são a raça mais inteligente da Terra

Como era familiar não o mandei á merda em atenção á minha tia que acha que eu ...Gravata in place  sapato engraxado e risco no lado da moda

Ora cá o Boy (MOI ) sigo e apalpo todos os dias noticias de Israel e dos EUA para perceber encaixotando as mesmas na minha vasta e longa experiência já vivida em áreas de conflito nos anos 90 do absurdo deste meu familiar




a ONDA ANTI-SEMITA JÁ SE TRANSFORMOU EM vAGALHÕES  RETIRANDO AOS judeus TODOS OS ARGUMENTOS COM QUE ELE COMERCIALIZAVAM O holocausto EM DÓLARES LIBRAS OU FRANCOS SUÍÇOS

Com 90 Senadores (?) com passaporte Israelita e a defenderem os EUA a gente percebe a estupidez e a miopia desta gente que vão ja em fazerem leis para proibirem de qualquer americano dizer mal ou recusar-se a comprar produtos Israelitas

MOUSSAD e a IDAF estampa-se diariamente nos média prendendo crianças roubando matando ou empurrado causa se países para conflitos armados " Única Forma e formula " para manterem o medo dos seus cidadãos unidos

Só que um militar foi preparado para matar outro militar ou guerrilheiro mas NUNCA e jamais em tempo algum andar a matar civis

Porque?

Os psicólogos chamam-lhe traumas pro-traumática que vão até ao suicido ... e incapacidade de encaixa-los na vida do duia a dia

POIS ...mas ninguém lhes toca ...bla bla

Pois a Alemanha de leste com muros e 60.000 bombas atómicas viu o muro cair com um assopro e a URRS a pulverizar-se e a encostar-se á Europa Livre e democrática

Racista nazis e com tusso o que é rótulo que foi fruto de tempos idos Israel caminha para om precipício

Quando ?
Õ sistema implode como implodira todos os estados isolados das realidades




MInorias teem duas virtudes escondem-se na união da estupidez  Israel-strike-iran-300x246

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
MInorias teem duas virtudes escondem-se na união da estupidez  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos