Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Raças " Racismo e filhos da P*ta fora as Virgens estaticas no Altar virtude

Ir para baixo

"Raças " Racismo e filhos da P*ta fora as Virgens estaticas no Altar virtude  Empty "Raças " Racismo e filhos da P*ta fora as Virgens estaticas no Altar virtude

Mensagem por Vitor mango Qui Jan 24, 2019 1:49 am

Vi e cheirei por a comentário rácicos e racismo puro uns altamente inflamados e outros assunto para o qual eu acho que tenho capacidade de escovar as escamas do assunto...porque trabalhei em genética
Raças ditas puras entroncam em manifestas deficiências e males e o nosso amigo Darwin cheirou a matéria e about escreveu uns buquis que se vende por aí ...CONTRA as argumentações da madame sua esposa que religiosa lhe cantou Opera ao OUVIDO


-Isso é tudo lixo porque DEUS criou tudo OUVISTE ?!!!!


Do meu tempo em que vestia calções porque calças era assunto de Homem -porra apanhei frio pra carvalho... POIS

NESSA altura haviam os filmes de cabois e o "artista em cima do cavalo e perseguido por 50 índios piscava o olho e malhavam de um só tiro 20 manos ...a malta aplaudia na plateia



DE Africa os filmes eram com o "artista " com um chapeu de cortiça muito britis balalaika vestida uma gaija para gritar ao maior ruído das feras e 120 "pretos a carregar a bagagem do casal pela selva dentro que só parava num batuque onde gente com ossos no narios tanga  descalços dançavamn o "BIRA LA DELES ...UHH...UBBB ...BRRRR tudo em piano forte



Hollywood proibiam que as senhoras mostrassem a mama asneiras taketo e marines portaaviões e desfiles do pagode era canja ...Biba a americana karago



Em Little rock um preto é proibido de entrar num autocarro e...EXACTAMENTE ai inicia-se a luta de libertação das raças dentro da america onde os irmãos Kennedy tiveram um papel crucial



A ORDEM HOJE inverteu-se



Batuques fazem-se nas ruas chiques das cidades nos desfiles da moda .Os índios ? ..ái ái quem lhe toque nas unhas...

Pretos depois de lutas constantes inundam ja toda a máquina orgânica dos EUA da Inglaterra e até Portugal entra na onda metendo um ministro escurecido e um PM indiano (dito cujo )




Tirando os arabes e arabicos que ainda colonizam as gajas e madames o racismo que espuma nas redes sociais e nos conflitos das ruas tem TUDO a ver com estatuto social já que angolanos esvaziam lojas das mais requintadas ou compram as melhores empresas de Portugal e ..PIU..piu ...nem piam





Lembra-se da minha imagem social da NORA que gira vai acima vai abaixo ...é o exemplo ...ja que o futuro vai ser a mistura e a convivência de raças e " Não Credos " e aqui abrimos as portas á Estupidez de uma religião Os Israelitas ou judeus ( que se enrolaram no esquema )


Fecharam-se ao mundo das suas convicções e apregoam m*rdas e disparates num deserto distante para onde a Europa os empurrou e os EUA os ampara -masturbam-se no isolamento das realidades e dos mundos



Na ROMA antiga e nos REINADOS os casamentos eram feitos dentro das famílias e a normalidade sobrenadava como a caca nas ondas do mar das crenças antigas



Os voos agora são para as galáxias




"Raças " Racismo e filhos da P*ta fora as Virgens estaticas no Altar virtude  Z

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"Raças " Racismo e filhos da P*ta fora as Virgens estaticas no Altar virtude  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos