A Chantagem como arma no actual EUA enquanto a CE c oça os ditos

Ir em baixo

A Chantagem como arma no actual EUA enquanto a CE c oça os ditos  Empty A Chantagem como arma no actual EUA enquanto a CE c oça os ditos

Mensagem por Vitor mango em Ter Jan 29, 2019 1:44 am

TRUMP queria um brinquedo argumentando que o Muro mexicano era dramático e urgentíssimo para travar perigos que nunca houve
A camara " Democratas disseram não e avisaram que havia outros processos mais modernos sem irmos para a idade media medieval dos Muros e castelos
Só que Trump danado porque quem manda nele é o NETANYAU que o convenceu que em Israel os Muros bla mais bla
...o que é uma mentira pegada porque os muros na Palestina se voltaram contra eles mesmos que amedrontados fizeram dentro dos muros mais muros e dentro deles Leis murais e morais para separar arabicos e judeus e dentro dos judeus que fugiram das estepes península Ibérica Namíbia os mais claros e separados os mais louros

Pausa  para vomitar tanta estupidez

Dizia eu (MOI)...
Chateado que nem um Peru ( um por todos e todos pirum... o Trampas
- Ah não dão o caroço ?
- Fecho o governo e os empregados vão ficar sem proventos até que
... Com o tiro no pé os seus fieis seguidores verificaram que ele não é só Doido mas varrido da caixa dos pirolitos

Safa-se nesta M"U"RAL a CE que serenamente aguenta a chantagem dos Britis que queriam sair com todas as regalias e deixarem os ossos para a Cú
E A mesma comunidade que actualmente manda o pessoal ter calma a leste e Oeste faz um manguito á Inglaterra que se a saida por por adiabnte se esfregará em Irlandas Escócia e pais de gales com o povo nas ruas

-GOD shave de Queen

A Chantagem como arma no actual EUA enquanto a CE c oça os ditos  Trump_theEconomist

Vitor mango

Pontos : 113103

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: