Fantasias amuletos e bumba bumba na caneca ...Brasil no Samba

Ir em baixo

Fantasias amuletos e bumba bumba na caneca ...Brasil no Samba  Empty Fantasias amuletos e bumba bumba na caneca ...Brasil no Samba

Mensagem por Vitor mango em Dom Fev 03, 2019 1:57 am

A Diferença cultural entre o Brasil e a sociedade dita lusitana baixa é colossal e navegando em campos opostos
Quando os jovens musico que se preparavam para vir a Portugal ficaram feitos em pedaços no avião perto de S. paulo
Eu assisti em directo e na T&v Brasileira um " evangélico espírito ou ??? a dizer com o ar mais comovido para as camaras
- Os jovens mortos chegaram vivos ao céu apenas e só muito cansados
Aqui eu abri a boca de orelha a orelha e perguntei ao pagode que me rodeava
Porque e para que este absurdo colocado na TV ...será que alguém ...bla bla ...
Depois um dia e a um canto da esquina uma abóbora e lá dentro velas e ...bla bla ...e quando eu ia a tropeçar nesta palhaçada travaram-me ...Cuidado não toques
Depois um grupo de mal encarados levavam alguém de rastos e contra a sua vontade para a beira mar ...e eu estiquei uma ajuda mas travaram-me ...calma não te metas

Depois a atravessar uma rua deserta parei em frente de uma porta e pelas escadas vinha a rebolar um ensanguentado e lá no cimo alçguem com uma garrafa nas mãos ...olhei em volta e nem um piu
Quando cheguei á fabrica perguntei aos meus colegas porque a rua estava vazia
Eles sobressaltaram-se
-Porque não fugiste ? Em Portugal não é assim?!
NÂO quando alguém grita seja por que for a multidão aparece vindo do nada para tomar partido

O FUNDO MORA

A vinda de africanos para o Brasil em que o chicote dominava a capacidade de reacção agitada dava molho exemplar ...e ... perante esta incapacidade a resposta vinha subtil através dos feitiços
O Visado seria chamado através dos espíritos para a vingança ( bem vingada )

SINOS e Foguetes

Lembro-me durante o verão quente de 75 os sinos da aldeia tocavam e o povo todo com varapaus e forquilhas aparecia e o tumulto gritava ...Onde estão os Comunas

...porque a onda que corria acima de Rio Maior e as ocupações no Alentejo tocava naquilo que as populações mais amavam
A Sua propriedade Rural sagrada e balbuciada de Pai para filho ao longo de séculos

NO passado o Sino ou os foguetes avisavam de que havia Mouro na Costa

Pausa para a mija

Hoje foguetes sinos Tvs radio gritos e berros gritam

Hoje á Bola na Tv!!!!!...e as ruas ficam desertas

Fantasias amuletos e bumba bumba na caneca ...Brasil no Samba  Lista-de-centros-esp%C3%ADritas-verdade-luz2-730x379

Vitor mango

Pontos : 113041

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: