Acanhados e no colo do sexo dos anjos os Ingleses discutem equação pirolito

Ir em baixo

Acanhados e no colo do sexo dos anjos os Ingleses discutem equação pirolito Empty Acanhados e no colo do sexo dos anjos os Ingleses discutem equação pirolito

Mensagem por Vitor mango em Sex Fev 08, 2019 2:22 am

Num banco corrido 600 deputados ingleses apertados uns nos outros escutam o que alguém vai a uma mesa onde o PM ou a oposição se encostam para largar o que pensam
E nos gritos do pessoal o Speaker de gravata colorido grita  com voz embargada pela aguardente
- OH se calam ou eu F**** a todos !
Vão a votos na sala ao lado e depois tres ou quatro maduros descascam o pêssego e gemem
O Voto é NIM !

POIS

e caros manos que fazem parte da CE e sempre olharam para os Britis como pessoal de nariz empinado e que na comunidade arrotavam postas de pescada onde a carapau de corrida é o petisco do povo

[size=24]O problema foi levantado por dois loucos cujos nome ( não faço publicidade gratuita ...que...eu ia a dizer que para se auto promoverem vieram com uma de patriotismo e dizia UM dos FDP segurando um peixe para a turba inglesa
[/size]
[size=24]- A Europa quer o nosso peixe ?[/size]
[size=24]Como demagogo mais o Boris de cabelo loiro ao vento xanfrado dos cornos levaram nos mesmo do Presidente da CE
[/size]
[size=24]- Que ardam na p*ta do Inferno quem meteu a Inglaterra num buraco sem saída
[/size]

[size=24]But esata gente e o Trumps tiveram uma virtude
[/size]

[size=24]Uniram todos os países dentro da aposta Europeia que FORTE é a seguir aos EUA China ( esquecemos a Rússia ) as "PU"TENCIAS da actualidade
[/size]

[size=24]O Futuro ?[/size]

[size=24]Fruta fresca gajas e vinho Verde
[/size]

[size=24]Acanhados e no colo do sexo dos anjos os Ingleses discutem equação pirolito 25.11_adams161116[/size]

Última edição por Vitor mango em Sex Fev 08, 2019 10:19 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 113041

Acanhados e no colo do sexo dos anjos os Ingleses discutem equação pirolito Empty Re: Acanhados e no colo do sexo dos anjos os Ingleses discutem equação pirolito

Mensagem por Vitor mango em Sex Fev 08, 2019 2:26 am

vendedor banha de cobra Nigel Farage depois da real cagada que activou
Acanhados e no colo do sexo dos anjos os Ingleses discutem equação pirolito Brexit-short

Vitor mango

Pontos : 113041

Permissão deste fórum: