Vender cadaveres a metro banhados em lagriams de crocodilo

Ir em baixo

Vender cadaveres a metro banhados em lagriams de crocodilo Empty Vender cadaveres a metro banhados em lagriams de crocodilo

Mensagem por Vitor mango em Qua Fev 20, 2019 1:32 am

Sou um humanista de m*rda !
Ponto final paragrafo
Pois e na oração tenho a informar que não me viro para a esquerda nem para a direita nem durmo dikuproar não comungo em aplausos políticos e esmolas a santos ou santas levam o meu real manguito

Ora (minutos e segundos ) seguindo o raciocinativo da reacção olho para as vagas vagalhões religiosos com dois calhaus nas mãos para tal como o David arremessar nos cornos dos Golias que rodeiam Gaza matando e bombardeando ruinas e amontoados de ruinarias ...Tudo em nome de reais filhos da puta

os polacos foram esmagados pelo Hitler que de avião em avião não deixou uma casa em pé e fe-lo nao declarando guerra a ninguem e este povo Polaco ocupado pelo pestilento Estaline mandou matar 30.000 oficiais polacos ...ou seja a fina flor Polaca

Veio a paz e Churchill mandou a real facada nos Polacos atirando-os para o lado da URSS

Aqui entra o Netanyado que de filho da mesma acumula o mais diabólico diabolismo nas relações internacionais ...e sem vergonha na P+ta da cara acusa os Polacos de terem tramado traições atirando Judeus para o Gaz

A gente pasma de raiva

Porra aph !
Os judeus ditos Israelenses pagavam e promoviam visitas ao holocausto com tudo pago p0ara o mundo ter pena deles ...e a paga era para ir visitar o Holocausto polaco ... e ai o baile parou
-Holocausto Polaco era a tua avó seus cornos e carrões de merda

Proibiram as visitas com base no tema

Só que agarrados ás sias americanas o lobby judaico parece um menino da mamã que há minima provocação grita para o Snado americano

- aquele menino bateu-me !
DE filho da potice em nome da mesma mãe Turcos verificaram quem eram os judeus ed Erdogam Bye bye agora Polacos nada de nada querem deles

Isolados e a cheira mal dos pés maos e sovacos gemem na cata de amigos pelo mundo e mesmo no ku de judas se descobrem uma alma incauta correm para lá para venderem o peixe

Só que o Mundo e em destaque o mundo Europeu levou o tem Judeismo para as ruas governos e governados e tal como em Versalhes ja grita nas ruas

-temos fome queremos pão

A Maria mais os seus arrendados no meneirinhos mandam os f16 bombardear as ruas mas a Bastilha abre-se de para em par afuiam a galhotina e vai o Luis Rei do sol e mais a Nobreza para a cabidela

Vozes altas e sonoras ja se erguem acima do AIPAC e dos lobbys judaicos para lembrar que os políticos americanos são pagos para velarem pela EUA e não pela Judiaria

Vender cadaveres a metro banhados em lagriams de crocodilo Charge1

(*) acerca do titulo lembro-me de um filme sobre o Holocausto em que a quantidade de cadáveres feitos de plástico era tanta e tamanha que o efeito foi o oposto ás imagem para a qual os realizadores tentaram a sorte

Vitor mango

Pontos : 113041

Permissão deste fórum: