May Chora no meu ombro um amor incontinente

Ir em baixo

May Chora no meu ombro um amor incontinente  Empty May Chora no meu ombro um amor incontinente

Mensagem por Vitor mango em Qua Mar 20, 2019 1:58 am

Sou um convicto pro CE por dedução e farto de coçar nos ditos do sistema
Porque
Eu diria assim
O Mundo Hoje são tres forças -EUA China e CE
EUA tem um chanfrado maluco a quem o sistema "Fusível " americano ja vestiu um colete de forças
A China carregada de Vagalhões de dolares arrota ainda o que pode e pode
A Rússia de Putin tem pila mas não tem tomates - A sua economia é igual ao estado de Texas

A Europa é Hoje e representa o sistema Moral do Mundo deixado pelos EUA que com o Trump cagou sobre "democracia " e bateu palmas a gangsters Arabicos o Netanyahu a Hungria e a Polónia e a tudo a que cheire a nazismo KKK venda de armas e morto aos imigrantes

Ahh.ahhh but a Europa é uma manta de retalhos
Ahhh.ah..ah... POIS Pois e do mesmo pensou dois anedotas que empurraram a Gran Bretanha para o Brexit
Entupiram porque a Irlanda Bye bye a Escócia seguia o mesmo caminho e a economia dita em Libras definham e geme

Alemanha que era um pigmeu politico e a França com pretensões a mostrar que os tinha amarelos viram na saida da Inglaterra o Coice para colarem o sistema

A Cola que aguenta a CE é não haver alternativas para cavar do sistema tal como uma donzela deixou passar período para o aborto

BIBA o PUERTO carago

May Chora no meu ombro um amor incontinente  F5BE531D8CF4627BB5E7F00A931C29AFCC614D3F237CA528D261C64CBA9873ED

Vitor mango

Pontos : 113036

Permissão deste fórum: