Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lambendo a Historia no actual populismo de Trampas e associados

Ir para baixo

Lambendo a Historia no actual populismo de Trampas e associados  Empty Lambendo a Historia no actual populismo de Trampas e associados

Mensagem por Vitor mango Qua Abr 24, 2019 12:44 am

OH My GOD ...toda esta diarreia de políticos a mostrar a pila e os tomates ( que não teem ) faz-me recuar aos anos 60
Aí o kenedy ouviu a atravessar o oceano atlântico um grito
- Argélia LIVRE !
Kenedy depois de ouvir o pai bateu palmas e apoiou a libertação da Argélia deixando os franceses em Furia
Franceses saídos e derrotados em BIEN DIEN PHU para onde kenedy iniciou uma guerra estúpida sem objectivos
Kenedy ofereceu ao salazar biliões para comprar as colónias e o mesmo oferecer-lhe um manguito ...Salazar que negociou com Hitler não lhe tocarem nas colónias


Depois segue-se TERROR puro e tres generais tomam Argelia em conta
- Argélia Francesa !
DE Gaulle dá um murro na mesa

ACABOU o Baile !...e o mesmo parou

EM washington jqa com os americanos a nadar em sangue do Vietname o pessoal veio para a rua berrando

-Make love not War



Perdida a guerra Eua metem-se noutra e noutra e depois para borrar a sanita no Iraque




Sem chefes e com o domínio da Cia FBI e dos lobbys judaicos a america torna-se num barco a boiar em sangue pegando os Israelitas que feitos heróis tentam copiar tudo de tudo que as SS e Adolfo Hitler fez no passado

Como termina ????
Implode e os Judeus veem o dedo acusador a apontar-lhe que eles são os causadores de todos os males na grandeza da america



Foi assim em toda a Europa



Pois manos este filme já o vi a branco e preto




Lambendo a Historia no actual populismo de Trampas e associados  Trump%2Bgreater%2Bisrael

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Lambendo a Historia no actual populismo de Trampas e associados  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos