Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ciganos Judeus e as anedotas doces sobre Judeus

Ir para baixo

Ciganos Judeus e as anedotas doces sobre Judeus  Empty Ciganos Judeus e as anedotas doces sobre Judeus

Mensagem por Vitor mango Qua Jun 26, 2019 11:49 pm

Judeus e Ciganos foram massacrados pelo Hitler assim como .... but só os judeus se colocaram na ponta dos pés para chamar a atenção para...

Ora no passado não muito longo os judeus faziam parte do anedotário sobre dinheiro na mesma escala de valores com que contamos anedotas sobre o bom povo do Alentejo


DE repente as coisa viraram ao contraio e Hoje falar de judeus ou dos Horrores do Adolfo das Alemanha é praticamente o mesmo
Porquê ?

É simples recarregaram-se de armas e sob a saia americana eles invadem tudo e tentam através da Mossad fazer o papel sujo da baixa politica


Só que os árabes são mais que as mães e humilhados por derrotas constantes ...bla bla
...e se os judeus invocando os Deuses e a montana para convencerem quem... bla mais bla ...a moeda dos arabes no mesmo paleio fez copy past do tema

Só que a cultura ocidental teve que apoiar os ingleses que querendo verem-se livres dos Judeus os empurraram para a Palestina e os Russos ala ala o mesmo
Embrulhados numa terra que nada de nada já tem a ver com Judeus e judiarias e empurrados agora pelo Trump que infantil mente segue como uma criança o gansgster que comanda as terras da Palestina os Judeus são alvo de uma avassaladora perseguição nos média e não percebendo que ...e que ...largam lágrimas de crocodilo que o mundo ...coitadinhos deles que ...e lá vão matando jovens cfrianças e roubando tudo o que podem

De naifa nas unhas a Histortia aquece a panela da desforra


Ciganos Judeus e as anedotas doces sobre Judeus  Ideia20preconceituosa20de20um20judeu

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ciganos Judeus e as anedotas doces sobre Judeus  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ciganos Judeus e as anedotas doces sobre Judeus  Empty Re: Ciganos Judeus e as anedotas doces sobre Judeus

Mensagem por Vitor mango Qui Jun 27, 2019 12:06 am

Ciganos Judeus e as anedotas doces sobre Judeus  Safe_image.php?d=AQDbjf4fe2f8EMIQ&w=540&h=282&url=https%3A%2F%2Fcdni.rt.com%2Ffiles%2F2018.05%2Farticle%2F5b002a0cdda4c8a41e8b45dd

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Ciganos Judeus e as anedotas doces sobre Judeus  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos