Infantilidade TRUMPIANA ao rasgar tratados

Ir em baixo

Infantilidade TRUMPIANA ao rasgar tratados  Empty Infantilidade TRUMPIANA ao rasgar tratados

Mensagem por Vitor mango em Ter Jul 09, 2019 12:22 am

Tom Friend é um notavel e notório comentador americano a quem eu um re-Putado lusitano de boa poia me apoio para e também para ...e pára o baile
TRUMP é no esquema um infantil arrogante auto convencido que trabalha pir impulso e jamais ouve para alem do ruido dos seus arrotos depois de um cozido á português ou favas com entrecosto
Infantil até ás unhas ...No caso de reconhecer Jerusalém como capital dos Judeus a quem o Mundo nem sequer se deu ao trabalho de o seguir tal a bacorada
Infantil ao reconhecer Os montes Goulã como de Israel contra tudo o que em ialta se convencionou que conquista pela Força eram a causa de todas as guerras
Estupidez aquele conflito com o muro e Pelosi ..OH my God muro para vedar a sua diarreia de auto convencido
BUT é no plano de paz para o médio oriente que ao mandatar o genro ...puto sem barba judeu mais que assumido e portanto com os miolos carregados de dólares se convenceu que poderia comprar os palestinianos como quem compra os favores de uma puta

Isto faz-me lembrar quando na China um mès antes de Tieneeme e integrado na Fao \IPC uma americana deu uma gorjeta a uma professora chinesa que nos servia de servia
-Horrorizada a Chinesa recusou em paníco.NONNNNNNNNNNNN
A americana voltou-se para mim...se calhar é pouco
...e eu didacticamente ....MINHA SENHORA se estivesse a fazer amor com o seu marido e ele no fim para lhe pagar a descarga lhe colocasse na bolsa 5000 paus ?
A americana não percebeu ja que eles navegam em dólares

A outra bacorada é ter rasgado todos os tratados sem ...pensar isolar a americana que os dominava por dentro repito POR dentro e agora masturba-se isolado do mundo
No Irão e citando o Tom Friend me ele deveria ter consultado a Europa Russia e China ..mas infantil quis mostrar a pila e saiu agora com as calpças na mão
Irão encostado á parede mostra os tomates e a Europa Rússia e China nada de nada podem fazer
Ou seja um acto infantil

GOD SHAVE a estupidez trumpiana

[th]Born[/th][th]Residence[/th][th]Alma mater[/th][th]Occupation[/th][th]Spouse(s)[/th][th]Children[/th][th]Relatives[/th][th]Website[/th]
Infantilidade TRUMPIANA ao rasgar tratados  220px-Thomas_Friedman_2005_%285%29
Friedman in 2005
Thomas Loren Friedman

July 20, 1953 (age 65)
St. Louis Park, Minnesota, U.S.
Bethesda, Maryland, U.S.
Brandeis University (BA)
St Anthony's College, Oxford (MPhil)
Author
Columnist
Ann Bucksbaum[1]
Orly and Natalie
Matthew Bucksbaum (father-in-law)
ThomasLFriedman.com

Última edição por Vitor mango em Ter Jul 09, 2019 9:14 am, editado 1 vez(es)

Vitor mango

Pontos : 113036

Infantilidade TRUMPIANA ao rasgar tratados  Empty Re: Infantilidade TRUMPIANA ao rasgar tratados

Mensagem por Vitor mango em Ter Jul 09, 2019 12:28 am

https://pt.euronews.com/2019/07/09/trump-em-rota-de-colisao-com-embaixador-britanico-e-theresa-may

Vitor mango

Pontos : 113036

Permissão deste fórum: