Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quatro mulheres americanas com eles no sitio enfrentam um besta chamada Trampa s

Ir para baixo

Quatro mulheres americanas com eles no sitio enfrentam um besta chamada Trampa s Empty Quatro mulheres americanas com eles no sitio enfrentam um besta chamada Trampa s

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 17, 2019 12:26 am

Os cobardes medrosos e merdosos escolhem sempre os débeis para diarreiarem a sua valentia
-Agarrem-me senão eu Vou-a ele
O machismo xenofobia do Trump perante imigrantes mulheres e doentes copia a papel os mesmos tiques que tem o seu mentor o Gangster Netanyahu que utiliza muros violência do seu exercito para matar crianças velhos ou roubarem terras ..depois grita que tem Ordens divinas

Só que a america nada de nada tem a ver com esta besta machista que só diz merda já que fazer merda a Pelosi não o deixa
jA DIZIA NAPOLEÃO
-CHERCHER LA FEMME
???? Pois e porquê ?
Na I e IIGG quando os jovens soldados sentia a morte choravam e gritavam pela mãe
Um general despeja os seus medos a uma mulher nunca a um homem ( medos íntimos existenciais anote-se )

But porquê este selvagem diz monstruosidades que noutra altura a sociedade o despedaçaria
Porque meus lindos nas ondas agitadas das marés a merda flutua sempre

Teresa May chegou-lhe bem o sermão

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quatro mulheres americanas com eles no sitio enfrentam um besta chamada Trampa s Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Quatro mulheres americanas com eles no sitio enfrentam um besta chamada Trampa s Empty Re: Quatro mulheres americanas com eles no sitio enfrentam um besta chamada Trampa s

Mensagem por Vitor mango Qua Jul 17, 2019 12:28 am



Previsão de Stephen King para a administração Trump é mais terrível do que qualquer um dos seus livros


O autor do terror respondeu ao comportamento vergonhoso do presidente no domingo.

Gabrielle Bruney
15 de julho de 2019



No domingo, o presidente continuou com uma tirada de ódio contra congressistas de cor, suas últimas declarações abertamente racistas em uma história de décadas de intolerância.
Naquele mesmo dia, os temores de suas incursões prometidas a imigrantes indocumentados deixaram os parques da cidade e os mercados tranquilos, já que as famílias passavam o verão de domingo em casa com medo de serem cercadas pelo ICE. O lendário escritor de terror Stephen King entrou no Twitter com uma previsão sombria do que ele teme ser o próximo para os
Stephen King ainda odeia 'The Shining' de Kubrick
imagem
Stephen King acha que Trump é o mais assustador de todos

"Primeiro, você alimenta o ódio e o medo das minorias", escreveu ele. "Então você os arredonda e os coloca em acampamentos. Em seguida, você envia grupos de ataque para pegar aqueles que foram levados a se esconder. As braçadeiras vêm em seguida, certo?"

O autor de best-sellers tem sido há muito tempo um crítico convicto do governo Trump, e regularmente expulsa sua indignação com os horrores sempre crescentes da era Trump nas mídias sociais. Suas sinceras críticas acharam o escritor bloqueado pelo presidente no Twitter - uma decisão que um tribunal federal de apelações decidiu na semana passada era inconstitucional.

O romance The King Zone de 1979, de King, ofereceu uma previsão sinistra da presidência do Trump. O vilão do livro, Greg Stillson, é um trapaceiro imobiliário que faz uma rápida ascensão política como um demagogo que respira fogo, apoiado por um grupo de motociclistas que impõe ordens violentas em seus comícios. A ascensão política de Stillson ameaça terminar em uma terceira guerra mundial movida a bomba nuclear.

Em uma entrevista em vídeo com o NowThis na semana passada, King discutiu as semelhanças entre Trump e seu personagem fictício de quarenta anos de idade. "Você acha que a presidência de Trump é mais assustadora do que um romance de Stephen King?", Perguntou o entrevistador. "A resposta curta para isso é sim", respondeu King. "Sim eu quero."
Gabrielle Bruney Gabrielle Bruney é escritora e editora da Esquire, onde se concentra em política e cultura.
Assista próximo

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Quatro mulheres americanas com eles no sitio enfrentam um besta chamada Trampa s Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos