Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apalpar os Tomates ao Brexir com a rainha na coca

Ir para baixo

Apalpar os Tomates ao Brexir com a rainha na coca Empty Apalpar os Tomates ao Brexir com a rainha na coca

Mensagem por Vitor mango Seg Set 16, 2019 12:29 am

Comento o que não sei porque o que sei não comento ENSINO
E Digo mais eu KUmento e não comento porque ?
Pah eu quando cumento tenho o dito sentado na cadeira e não bato NAS TECLAS EM PÉ ...KARAGO
aSSIM OUVI NO fAREED zAKARIAS ALTOS E ATENTOS COMENTADORES  que apalparam o tema comigo sentado no sofá a tomar nota
Um era ou foi ministro e candidato a Pm e levo no assento...Rua !
O Boris é sagaz o termo tecnico para chamar ao artista xanfrado dos cornos
e... jogou mal em todos os tabuleiros e só lhe resta ...BORA BORIS alá alá
Em Novembro vai tudo a votos e com os Tories parecendo o PSD descolado e desorganizado o pessoal mudou-se para o centro os Liberais que com a vaga dos Escoceses e Irlandeses que não querem sair da Ce o Fandango começa de novo
-O Povo unido ...bumba bumba na caneca
Ora o mundo é da juventude mundial que convive e a CE criou uma garra nova com o colégio da Europa onde recria cérebros novos e os ingleses fora da CE terã que arranjar um passaporte para esmolarem favores europeus
Pois
Pah querem andar pela esquerda e calcular tudo em polegadas Libras e bueri cerveja morta e mamar peixe frito e batatas fritas
Bye bye Shakespeare -To be or not Tobias paguem a conta da rodada
Apalpar os Tomates ao Brexir com a rainha na coca Boris-Johnson-wins-seat-MP-31q49g02z4pf3xwhoq9log

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Apalpar os Tomates ao Brexir com a rainha na coca Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos