Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"U + Refinado filho da Fruta no espaço sideral

Ir para baixo

"U + Refinado filho da Fruta no espaço sideral  Empty "U + Refinado filho da Fruta no espaço sideral

Mensagem por Vitor mango Ter Out 22, 2019 1:02 am

Senador Mitchell é o mais destacado palrador do senado colado ao Trump é trampa e a tudo o que é negocio ...insistiu para Trump retirar ás classes pobres a saúde carrega-los de impostos e despejar os cofres do estado para os ricos e poderosos
Rata dos negócios abandona o barco quando vê o Trampa a trair os curdos e a sair do médio oriente
É a perca mais importante deste barco chamado Teta do Governo Trampas
Porque saem
Porque são ratas e abandonam o barco antes de tempo
Outro é o Netanyahau que isolado em Israel e ja abandonado pelo Trampas ( que aqui faz de rata )arrisca-se a ser preso por vigarices
Outro apoio do Trampas o Bolsonaro é tão imbecil que nem sequer me dou ao trabalho de escrever duas linhas
Depois noto e anoto uma democrata a avisar Usrael se eles abandonarem o estatuto de formar dois estados separados a Camara dos representes corta-lhes a teta de 3000 milhões de dólares anuais
No meio da dança Putin arrebanha-se e instala-se na siria nos lugares abandonados pelo trumps e o Erdogan limpa o " ilhós ás ameaças enviadas para ele em Ancara onde o Trump lhe chama "maluco" e ele mandou-o para o " carvalho "( + ou - = ao mesmo ...amen

A diarreia do trump criar a embaixada em Jersualem e considerar os montes Goulã como Judeus assim como o plano de paz mais a porra do Muro no Mexico ficam para a historia como Tusa de mijo ( para os entendidos nos problemas da próstata

Finalmente Trump bate nas costas do seu congenere Italiano
- Eh pah somos dois países amigos desde Roma antiga !

A tradutora não teve coragem para o avisar que os estados unidos nem sequer eram conhecidos ou descobertos por Roma

Pois !



Dizem-me que Costa formou governo com 12765 ministros e proibiu as tias de Cascais de entrar na dança



"U + Refinado filho da Fruta no espaço sideral  Mitch_McConnell_2016_official_photo_%28cropped%29


O Filho da gaja dita cuja...Senador Mitchell

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
"U + Refinado filho da Fruta no espaço sideral  Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos