Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somal

Ir para baixo

China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somal Empty China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somal

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 2:34 am

Pequim, China 18/12/2008 08:23 (AFP)
Temas: Guerras e Conflitos

Pequim, 18 Dez (Lusa) - A China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somali ao largo da Somália, anunciou hoje o governo, um dia após um ataque que visou marinheiros chineses no Golfo de Aden.

A China "está a ponderar enviar navios militares para o Golfo de Aden para participar nas operações de protecção às vias marítimas", afirmou o porta-voz do Ministério dos Negócios Estrangeiros, Liu Jianchao, em conferência de imprensa.

Quarta-feira, um navio chinês foi atacado mas a tripulação fez frente aos piratas até à chegada de forças da coligação que combatem os atacantes.

Pelo menos 108 navios foram atacados por piratas somalis desde o início do ano, e 42 foram capturados, segundo o Centro antipirataria do Gabinete Marítimo Internacional sedeado em Kuala Lumpur, Malásia.



MV
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somal Empty Re: China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somal

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 2:35 am

sOCRATES TELEFONOU-ME ONTEM PARA EU LHE EMPRESTAR O TRATOR PARA VER SE EMPURRA OS 2 SUBMARINOS PARA SE FAZEREM AO MAR ...PARECE QUE TEM A BATERIA EM BAIXO ...OU MELHOR EU SEI QUE OS VIGARIOS BANCARIOS LEVARAM AS BATERIAS
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somal Empty Re: China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somal

Mensagem por Admin Qui Dez 18, 2008 2:37 am

Admin escreveu:sOCRATES TELEFONOU-ME ONTEM PARA EU LHE EMPRESTAR O TRATOR PARA VER SE EMPURRA OS 2 SUBMARINOS PARA SE FAZEREM AO MAR ...PARECE QUE TEM A BATERIA EM BAIXO ...OU MELHOR EU SEI QUE OS VIGARIOS BANCARIOS LEVARAM AS BATERIAS

EU DISSE logo
Yes
e ele respondeu
Porreiro pah
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somal Empty Re: China prepara-se para enviar navios militares para combater a pirataria somal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos