Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria )

2 participantes

Ir para baixo

carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Empty carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria )

Mensagem por Vitor mango Ter Dez 23, 2008 6:20 am

caro amigo Furia
O vagueando ´dirigido por pessoa altamente habilitado e com carteira profissional tirada nas esquinas do RIO Tinto ( no desvio do Cartaxo )
Todos nós saímos do Expresso online porque nao gostávamos que o Querido (paulo ) nos apalpasse os tomates
Na vagaliberdade quem andou no apalpa em furia foi o administrador delegado do "pantera "
O nosso mano anarca ja meteu por aí um convite para que o pessoal da velha guarda apareça ( mas nao de pau feito )
O unico problema que tivemos que corrigir foi descobrir quem em newwo5rk nos andava a apagar e a provocar os ditos
Confesso que nada me boliu qa queixa do Ricardo aos forumeiros que olharam para os nossos tomates e exclamaram
Porra Mango .... chikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ...pois
Ja a zabelinha aparecer com lacinhos Organdi na queixa dizia
- Eu sou virgem e queria fazer uma queixa do Sr mango do Sr anarca e do sr ... demora muito saber a resposta
A resposta foi-nos entregue não SIC nem CIC mas com os rumores para termos cuidados com os filhos de muita mãe solteira
Somos os melhores forumados com o nivel e bolha incluido o que nos permite dentro em breve distribuir dividendos das quotas
Alguem meteu naq nossa conta uma larga quantia em cacau ..cuja finalidade desconheço ...Se é para nos comprar ...ola ...ola ... mas....se souber mexer na artilharia e nao pertença ao grupo de" KUelesnusitio " tudo bem a gente reune o piçual e despeja uns verres
... Sera que a Googl descobriu que ...
ja dizia o poeta prosador Jorge Amado
Uma ganda onda começa no mar calmex
Vamos ao terror
E ainda para os consideravam o Ronaldo De Almeida pior que uma bomba atomica dentro de um Forum ...., como viram foi facil despoletar o perigo ... o que no ECO e sempre que ele aparece o pessoal refugia-se num bunker
SOCORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRROOOOOOO esta aí o RON !

Porra mais o medo !
Por isso amigo Furia , apesar de não termos aqui a DF que morre de amores por NY e de no ECO haver um João que nem é o Aviador aqui neste grupo porreiraças pode meter quantas gajas encontrar por NY que reunam os fisicos de aguentar a nossa pedalada
Desejo a V. Exa um Natal muito porreirinho e se vir por aí a DF ela que aparça aqui no palacio para um bacanal em Tinto
Chegaram ontem 2 poneis pelo que as criancinhas podem aparecer se vestidas de laçarotes

portanto Furia ...nada de merdas e força na caneta
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Empty Re: carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria )

Mensagem por Vitor mango Seg Jul 09, 2012 7:44 am

amen antigo de antigas dores

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Empty Re: carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria )

Mensagem por Kllüx Seg Jul 09, 2012 8:11 am


I
trêzzzzzzzzzzzz anüzzz & 1/2 pa$$$$$$@dos

dessssssssssentérrra-se a karta.....

É obra! Laughing

mas ka ganda anarki@...Jeje©️

jà o Trakinas dizzzia no ECO ao ƒü®️i@; (kala-te bôk@!)
No pirat Sleep Sleep Sleep

carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) 5978329512_985d4f5b92_m

bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny sunny
Laughing
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Empty Re: carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria )

Mensagem por Vitor mango Qui Set 06, 2012 9:51 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Empty Re: carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria )

Mensagem por Kllüx Qui Set 06, 2012 11:09 am





A Diana no seu melhor...@ partir nózzzzzes ku kü! Laughing I love you
Kllüx
Kllüx

Pontos : 11225

Ir para o topo Ir para baixo

carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Empty Re: carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria )

Mensagem por Vitor mango Qui Set 06, 2012 11:51 am

nunka tinha BISTU TANTA TENIKA

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117434

Ir para o topo Ir para baixo

carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria ) Empty Re: carta aberta selada e carimbada ao amigo Kllux ( Furia na giria )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos