ha varios canais do tipo play boy ...e por acaso neste 9º andar estou a ver um deles
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas de Nova York pelo Mestre Kllux
Página 1 de 1 • Compartilhe •
ha varios canais do tipo play boy ...e por acaso neste 9º andar estou a ver um deles
e no meio de tanta mulher bonita e roupas e sapatos e risos e dar á anca eu pergunto
para que e para quem ?
Só que as mulheres adoram estas secções de vestidos rodando e ...a luz dos holofotes
Ha dois olhares sobre estes programas
A do macho a pensar como leva tanta mulher bonita para a cama e aí como vai balançar o predio
E a da mulher que nem sequer esta para aí virada
Ela adora.se ver no espelho
Saber que atrai as moscas
Quando professor de sexologia ( amador e nas horas vagas ) eu dava um exemplo dos patos
Um pato é mais vistoso que a pata e a pata é baça e vaga
Porque ?
Porque ambos teem 2 chiques diferentes
A pata testa e testou o pato se ele é seguro quando ela estaz no choco vigia o territorio
O macho salta em quem se aproxime da area de perigo e a pata com um olho no choco e outra no pato aguarda pela maternidade
E quando olho o rebolar de tanta vamp na Televisão com um an<adar balanceado e curto no cimo de um par de sapatos finos e maos de movimento cuidado e curto
eu pergunto
Tera ela a sensaçao que provoca o pincel do artista para umas pinceladas ?
Duvido !
A maternidade e esse apelo sobre a sua augusta figura é mais violenta que o rebolar com um arfante macho na cama
Fopram essas instruçoes basicas que eu dei ao batista ( nome ficticio ) quando eloe despejava os tes e se libertava de menos uns cabeçudos
Toma aque ja estas !
Xanta ignorancia de que é uma keka
e...
and
et
porra o teclado encravou
para que e para quem ?
Só que as mulheres adoram estas secções de vestidos rodando e ...a luz dos holofotes
Ha dois olhares sobre estes programas
A do macho a pensar como leva tanta mulher bonita para a cama e aí como vai balançar o predio
E a da mulher que nem sequer esta para aí virada
Ela adora.se ver no espelho
Saber que atrai as moscas
Quando professor de sexologia ( amador e nas horas vagas ) eu dava um exemplo dos patos
Um pato é mais vistoso que a pata e a pata é baça e vaga
Porque ?
Porque ambos teem 2 chiques diferentes
A pata testa e testou o pato se ele é seguro quando ela estaz no choco vigia o territorio
O macho salta em quem se aproxime da area de perigo e a pata com um olho no choco e outra no pato aguarda pela maternidade
E quando olho o rebolar de tanta vamp na Televisão com um an<adar balanceado e curto no cimo de um par de sapatos finos e maos de movimento cuidado e curto
eu pergunto
Tera ela a sensaçao que provoca o pincel do artista para umas pinceladas ?
Duvido !
A maternidade e esse apelo sobre a sua augusta figura é mais violenta que o rebolar com um arfante macho na cama
Fopram essas instruçoes basicas que eu dei ao batista ( nome ficticio ) quando eloe despejava os tes e se libertava de menos uns cabeçudos
Toma aque ja estas !
Xanta ignorancia de que é uma keka
e...
and
et
porra o teclado encravou

Vitor mango
Re: ha varios canais do tipo play boy ...e por acaso neste 9º andar estou a ver um deles
O CANAL PENTHOUSE e mais ANIMADOR E REALISTA!!

RONALDO ALMEIDA
Re: ha varios canais do tipo play boy ...e por acaso neste 9º andar estou a ver um deles
RONALDO ALMEIDA escreveu:O CANAL PENTHOUSE e mais ANIMADOR E REALISTA!!
So que eu estava convencido que era um canal mais para machos que femeas
mas parece que nao
As mulheres reveem-se nos modelos e das-lhes mais gozo

Admin- Admin
Tópicos similares» ha varios canais do tipo play boy ...e por acaso neste 9º andar estou a ver um deles
» mandei restaurar na palhota 500 canais de Tv in Hot Bird
» Palestra de Janeiro: Refluxo e o Tipo de Parto
» 25 tipos de orgasmos femininos - Tudo depende do tipo da MULHER:ahhahhh
» Mulher atacada por andar em calçada só para homens
» mandei restaurar na palhota 500 canais de Tv in Hot Bird
» Palestra de Janeiro: Refluxo e o Tipo de Parto
» 25 tipos de orgasmos femininos - Tudo depende do tipo da MULHER:ahhahhh
» Mulher atacada por andar em calçada só para homens
Vagueando na Notícia :: Salas das mesas de grandes debates de noticias :: Noticias observadas de Nova York pelo Mestre Kllux
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: