Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo" Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso

2 participantes

Ir para baixo

Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo"  Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso Empty Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo" Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso

Mensagem por Admin Qua Mar 04, 2009 10:44 am

Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo"

Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", designação que usam para casos inexplicáveis.
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo"  Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso Empty Re: Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo" Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso

Mensagem por Vagueante Qua Mar 04, 2009 10:54 am

Ainda há quem acredite em bruxas. Até na Alemanha.
Como podemos censurar aqueles que por cá rezam ao padre cruz e adoram, ajoelhados, o dr. Sousa Martins no Campo de Santana?
Ou para me meter com o Mango, vão a Fátima deixar uns tostoizinhos para comprarem as benesses da Srª. de Fátima?

Vagueante

Pontos : 1698

Ir para o topo Ir para baixo

Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo"  Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso Empty Re: Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo" Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso

Mensagem por Admin Qua Mar 04, 2009 11:07 am

Vagueante escreveu:Ainda há quem acredite em bruxas. Até na Alemanha.
Como podemos censurar aqueles que por cá rezam ao padre cruz e adoram, ajoelhados, o dr. Sousa Martins no Campo de Santana?
Ou para me meter com o Mango, vão a Fátima deixar uns tostoizinhos para comprarem as benesses da Srª. de Fátima?

mano vagueante
Sabe muito bem que eu sempre berrei que quem vai a Fatima cumprir promessas faz prostituiçao
O verdadeiro amor é dar aos outros e nunca fazer trocas
Ainda ontem fiz de novo um favor ao seminario de Fatima que tem uma quinta pegada
Tenho das religiões outros padrões que se afastam destas matanças cruzadas gazeadas ou verdade feitas de povos de estatuto preveligiado ( smoking incluido )
EStou onde estiver a dignidade do SER Humano como SER Humano
Depois olho tambem as religiões como movimentos sociais
leia e desfolha o Moises Correia de Oliveira - o expert about
Admin
Admin
Admin

Pontos : 5709

Ir para o topo Ir para baixo

Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo"  Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso Empty Re: Desaparecimento de jovem português em Berlim é "um bruxedo" Presidente da República diz que autoridades alemãs consideram caso do jovem Afonso Tiago "um bruxedo", ..leiam no expresso

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos