Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Incoerência" nas velocidades medidas pelo Airbus A330

Ir para baixo

"Incoerência" nas velocidades medidas pelo Airbus A330 Empty "Incoerência" nas velocidades medidas pelo Airbus A330

Mensagem por Vitor mango Sex Jun 05, 2009 4:19 am

"Incoerência" nas velocidades medidas pelo Airbus A330

(Em actualização) - Dados preliminares do inquérito adensam o mistério sobre o desparecimento do voo AF 447, com 228 pessoas a bordo.

Os resultados preliminares ao desaparecimento do Airbus A330-220 da Air France mostram uma "incoerência" na medição das velocidades fornecidas pelo avião.

O anúncio foi feito há poucos instantes pelo “Bureau d'enquêtes et d'analyses” (BEA), que está a proceder ao inquérito sobre o desaparecimento do voo 447 da Air France, na noite de domingo para segunda, na viagem entre o Rio de Janeiro e o Brasil.

Segundo uma fonte da BEA, citada pela Agência France Press, foram detectadas "incoerências" entre os dados apresentados nos "vários instrumentos de medição de velocidade" de que dispõe o Airbus A330-220.

A revelação da BEA ajuda a adensar o mistério do desaparecimento do Airbus A330-220 da Air France, horas depois de a Marinha do Brasil adiantar que os destroços encontrados não são do avião desaparecido de domingo para segunda. "Até agora, nenhuma peça do avião foi recuperada, declarou o director do departamento de controlo do espaço aéreo brasileiro, Ramon Cardoso.

"É evidentemente uma má notícia, porque preferíamos que fossem do avião e que tivéssemos informações", admitiu o secretário de Estado dos transportes francês, Dominique Bussereau, à rádio RTL.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos