Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

2 participantes

Ir para baixo

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Empty Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

Mensagem por Vitor mango Dom Ago 09, 2009 10:26 am

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis
7 May 2009 3 Comments

Tamanho Penis e o universo masculino – Mitos sobre Tamanho do Penis

O tamanho penis se refere tanto ao comprimento quanto a circunferencia ( grossura ) peniana. O assunto tamanho do penis, é um dos topicos mais procurados na Internet, o que mostra a importancia do tamanho penis no universo masculino. Muitas vezes o tamanho penis é fonte de grande ansiedade para o homem. Embora o tamanho penis tenha sua importancia na relação sexual, pesquisas mostram que o tamanho peniano ( um penis grande ) , pode não ser tão importante quanto os homens pensam. O problema aqui esta na percepção do assunto: enquanto os homens tem o tamanho do penis como definidores de sua masculinidade, as mulheres tendem a possuir uma visão mais global, dando mais valor a aspectos como : aparencia, estilo, inteligencia, personalidade e comportamento.

Apesar das diversas controversias no assunto, o tamanho penis permanece como uma das grandes preocupaçoes masculinas em todo mundo. Certamente, uma das causas desta questão é a associação do tamanho do penis em relação ao bom desempenho na cama e o medo de “o amigo” deixá-los na mão. Outro fator responsavel por grande insegurança nos homens quanto ao tamanho do penis é a supervalorização do órgão genital masculino, que acontece desde muito cedo, ainda na infancia. Adultos também fazem comparações quanto ao tamanho penis, quando estão em saunas, na praia, em banheiros públicos … É preciso tomar cuidado com as comparações, pois esse fator pode gerar ansiedade e levar a conclusões precipitadas. Importa menos o tamanho penis do que a disposição do individuo para o sexo.

Tamanho Penis Normal – Penis Grande – Penis Pequeno

Segundo estudos, a média de tamanho do penis normal do brasileiro, quando ereto, é de 14,5cm. O tamanho penis é considerado normal se estiver entre 10,5 e 17,5cm de comprimento quando ereto. Se o penis possuir tamanho menor que isso já pode ser considerado micropênis. Outro dado destacado nos diversos estudos, é que o tamanho do penis tambem possui relação quanto a raça do individuo, de modo que individuos de ascendencia negra realmente possuem um tamanho penis maior em relação a raça branca.

Micropenis
Comprimento peniano até 8 cm
Circunferência do penis de até 8 cm
Porcentagem da população masculina: 2%

Penis Pequeno
Comprimento penis entre 8 a 12 cm
Circunferência peniana entre 8 e 10 cm
Porcentagem da população masculina: 5%

Penis Normal ( Medio )
Comprimento do penis entre 12 e 16 cm
Circunferência peniana entre 10 e 12 cm
Porcentagem da população masculina: 77,9%

Penis Grande
Comprimento peniano entre 17 e 23 cm
Circunferência penis entre 12 e 15 cm
Porcentagem da população masculina: 15%

Macropenis
Comprimento penis maior que 23 cm
Circunferência peniana maior que 15 cm
Porcentagem da população masculina: 0,1%

O mais interessante, é que apesar da grande preocupação masculina quanto ao comprimento peniano, diversas pesquisas demonstram que na hora da relação a maioria das mulheres preferem um penis com maior circunferencia ( penis mais grosso ) , do que um penis com maior comprimento. Isso é facilmente explicavel quando observamos a anatomia do canal vaginal feminino. Na vagina, os receptores sensoriais encontra-se ao redor do canal vaginal, de modo que um penis mais grosso ira proporcionar maior fricção e atrito nesses receptores, gerando maior prazer para parceira.

Cirurgia Aumentar Tamanho Penis

Na atualidade, a questão do tamanho do penis é discutida muito mais abertamente. Cada vez mais, os homens procuram os consultorios e clinicas de cirurgia plastica, em busca das cirurgias de aumento peniano. Assim como as mulheres possuem o desejo de aumentar o bumbum ou os seios, a maioria dos homens possuem desejo de aumentar tamanho penis. O mais interessante é que em mais de 95% dos casos de pacientes que se submetem a cirurgia de aumento do penis, o tamanho do penis é normal. Existem basicamente 2 tipos de cirurgia para aumentar o tamanho do penis:

1) Bioplastia Peniana ( faloplastia ), para aumento da grossura do penis,

2) Cirurgia do Ligamento Suspensor, que proporciona um ganho no comprimento do penis em torno de 1,5 a 3 cm.

Para saber mais sobre as cirurgias de aumento tamanho do penis, clique nos links acima ou agende uma consulta de avaliação na Bioplastica no tel 021-2284-1721 ou 3547-8621.

tamanho do penis – tamanho penis – alongamento penis – aumentar tamanho penis – penis normal – penis grande – penis pequeno – cirurgia aumento peniano – aumento penis – aumentar tamanho penis – exercicios penis – aumento tamanho do penis – lipo – protese silicone – tamanho penis – aumentar penis – ginecomastia – abdominoplastia – rinoplastia - seios – tamanho penis ereto – fotos penis grande – tamanho do penis grande – fotos penis pequeno – tamanho do penis normal - fotos penis

Related posts:

1. Aumentar Penis – Cirurgia Plastica Aumento Peniano Cada vez mais, homens procuram a cirurgia plastica para resolver...
2. Aumentar Bumbum – Cirurgia Aumentar Bumbum A cirurgia plastica para aumentar bumbum pode proporcionar um bumbum...
3. Protese Peniana – Cirurgia Protese Peniana para Impotencia A cirurgia protese peniana é uma das opções para tratamento...
4. Aumento Peniano – Cirurgia Aumento Peniano Discussões sobre aumento peniano e tamanho do penis estão cada...
5. Impotencia – Mitos e Verdades sobre a Impotencia A impotencia sexual masculina pode ser tratada de forma
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Empty Re: Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

Mensagem por Luis3131 Sex Jan 20, 2012 8:20 am

Extensor de Pênis - bit.ly/tqSGs7
Recebi a minha encomenda esta semana.

Luis3131

Pontos : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Empty Re: Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

Mensagem por Vitor mango Sex Jan 20, 2012 11:38 am

Luis3131 escreveu:Extensor de Pênis - bit.ly/tqSGs7
Recebi a minha encomenda esta semana.

Caro amigo

como chefe3 a banda deste forum ate pedidos desse género me enviam a que eu respeitosamente respondo
Tal como as senhoras de fracos peitos metem silicone á em toda esta gente uma total ignorância do que seja o sexo
Sexo é posse que se manifesta quer no homens quer nas mulheres de dois modos diferentes
Só que para quem não percebe a dialéctica do assunto tropeça em muito erro
Neste forum tenho tentado limar arestas sexuais ...e ca vamos andando na faina

Um, abraço por o ter junto a nós
Escreva mais coisas

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Empty Re: Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

Mensagem por Vitor mango Sáb Jun 02, 2012 7:28 am

kuase 8000 visitas pah suposta um assunto sem problemas ...por acaso andava por ai a vadiar a cheirar posts quando dei com estes

pois
ha gente que sofre com o tamanho do lapis e do lado oposto com o SILICONE
saó que
a sexualidade nada de nada tem a ver com
...geografia ...
tudo a ver ka tola pah

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Empty Re: Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

Mensagem por Vitor mango Seg Out 01, 2012 1:53 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Empty Re: Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

Mensagem por Vitor mango Qua Out 10, 2012 11:27 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Empty Re: Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 29, 2013 4:36 am

amen

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Empty Re: Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

Mensagem por Vitor mango Sex Mar 29, 2013 4:39 am

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Images?q=tbn:ANd9GcTq9o2BRYv8cD-5G9ulFOyHI0s-km2sIdTZozHK7DEPxdZlSW3Gsg

_________________
Só discuto o que nao sei ...O ke sei ensino ...POIZ
Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Batmoon_e0
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117583

Ir para o topo Ir para baixo

Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis Empty Re: Tamanho Penis – Aumentar Tamanho do Penis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos