Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emerson: 'Os árabes não vão desistir'

Ir para baixo

Emerson: 'Os árabes não vão desistir' Empty Emerson: 'Os árabes não vão desistir'

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 13, 2009 1:20 am

Emerson: 'Os árabes não vão desistir'

Rio - Após ter sua proposta de transferência para o Al-Ahli recusada pelo Flamengo, Emerson voltou aos treinamentos ontem e reafirmou que está feliz no time da Gávea. Porém, como profundo conhecedor dos dirigentes árabes, já que atuou muitos anos no Oriente Médio, o Sheik revelou que dificilmente o time dos Emirados Árabes vai desistir de leva-lo.

“Eles não desistem facilmente. Quando querem uma coisa, vão atrás dela até conseguirem. Por isso, é bem provável que eles aumentem a proposta”, ressaltou.

Apesar de acreditar que o negócio ainda vá se concretizar, Emerson garante estar com o foco nos compromissos do Rubro-Negro. “Prefiro ficar à distância das negociações. É claro que sei o que está acontecendo, mas procuro ficar concentrado nas partidas que vou jogar”, disse.

Ontem, os torcedores criaram uma comunidade no Orkut pedindo pela permanência do Sheik, inclusive dizendo para o presidente Delair Dumbrosck “não vender a alma do time”. “Só espero que o Emerson saiba valorizar esse carinho da torcida”, afirmou o dirigente.

Ovacionado no domingo, Emerson revelou que para o sonho ficar completo só falta um título nacional. “Já consegui virar ídolo do meu clube do coração, mas a coroação seria sair após ganhar um Brasileirão”.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Emerson: 'Os árabes não vão desistir' Empty Re: Emerson: 'Os árabes não vão desistir'

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 13, 2009 1:23 am

Os problemas do medio Oriente deixaram de existir
Todos os dias a google me envia noticiarios about da crise entre arabes e judeus
So que about desse about = zero

O que é um assunto interessante
Ou seja ha fartas e gordas discuissoes em cima da cima e todos metem os trunfos para o " preto " avaliara ja que o Poder é preto e os judeus por mais voltas que deem ao smoking teem que ver que a faculdade de fazerem tudo o que lhes dava nas ganas acabaou
Acabou porque ?
Porque para os intereses dos EUA o assunto é Iraque e Irao e se estao a apagar para os caracois e as biblias divinas da judiaria
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117360

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos