Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

oo duas bolinhas e pontapé no esferico

Ir para baixo

oo duas bolinhas e pontapé no esferico Empty oo duas bolinhas e pontapé no esferico

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 13, 2009 6:31 am

Paulo Futre (Regiana)
Algumas semanas depois de ter abandonado o Atlético de Madrid, e na época já a jogar no campeonato italiano:
"A minha vida transformou-se completamente... Deu uma volta de 360 graus!"

Jorge Cadete (Sporting)
No jogo, Portugal-Escócia em que obtivemos uma brilhante vitoria, por 5 - 0, Cadete foi substituído praticamente no final do jogo, por consequência de uma lesão. No momento foi prontamente interpelado por um repórter da TV.
Repórter: - "Então Cadete, está magoado?"
J.Cadete: - "Não, não. Estou muito feliz."



Anarca



Mensagens: 2175
Data de inscrição: 02/06/2009

Assunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... Ter Ago 11, 2009 11:22 am

--------------------------------------------------------------------------------

Liga dos últimos...

Na RTP-N, o programa a Liga dos Últimos apresentado por Álvaro Costa é um programa brilhante...

Ao contrário das restantes emissões “desportivas” sobre os primeiros, esta Liga dos Últimos vai à procura dos clubes que estão no fundo de todas as tabelas...

Em Portugal e até no estrangeiro...

É um País que não aparece nos telejornais, um país humilde, de gente incapaz de triunfar mas que nem por isso deixa de disputar desafios...

O país dos jogos Atalaia vs Pedra e Anços vs Santa Iria.

Um futebol onde se contam tostões...

Um futebol onde o treinador pode perder todos os jogos e mesmo assim manter-se em funções porque é simultaneamente o presidente do clube...

Um futebol onde o jogo que se pratica é tão mau que os escassos espectadores desistem de olhar para a bola.

- Porque é que está de costas para o jogo? - pergunta a jornalista.
- Porque estou mais interessado na bifana - responde o desiludido adepto, entre duas dentadas.

É um futebol de mães desiludidas com a prestação dos próprios filhos.
- Porque está aqui?
- Porque o meu filho pertence aqui à bola. O meu filho é aquele alto que está lá dentro.

É um país espontâneo, sem truques nem maquilhagens. Um país em que um dos frustrados futebolistas amadores, cantoneiro de profissão, se apresenta desta forma defronte das câmaras:
- Sou Xuxu, um dos melhores jogadores da equipa. O problema é que chega-se ao jogo, começa logo tudo a discutir, e assim não há motivação para ganhar.

Um país em que um treinador, depois de levar cinco secos, desabafa assim:
- Qual é a motivação que um treinador tem em vir para aqui à chuva para treinar quando só seis jogadores aparecem para os treinos? Além de treinar, tenho também que apanhar bolas, tenho que abrir o balneário, tenho que fechar o balneário.

É o país real.
- Já ganhámos cá um jogo porque a equipa adversária nunca tinha visto um comboio e quando passou o comboio começou a olhar para o comboio e nós ganhámos - lembra um fervoroso adepto do Anços.

É um país que não escolhe as palavras para dizer o que pensa:
- Esse árbitro é um passarinho e o bandeirinha é um passarão. Não são capazes...
- Porquê?
- Se fossem árbitros capazes, não vinham para aqui.

Este programa, para mim, é o primeiro...



Anarca



Mensagens: 2175
Data de inscrição: 02/06/2009

Assunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... Ontem à 10:18 am

--------------------------------------------------------------------------------

"Portugal devia jogar sempre, todos os dias, a todas as horas. Agora mesmo, há pouco mais de uma hora, calhou andar por aí. Escutava-se distintamente o sorriso dos pássaros."
(Carla Carvalho, Welcome to Elsinore)

"Tirando a bola, o país 'mediático' só se comove com Timor, sendo incerto que a inversa seja verdadeira."
(João Gonçalves, Portugal dos Pequeninos)

"Isto do futebol até tem um lado simpático: enquanto andam entretidos com os pontapés de canto não andam às biqueiradas aos outros."
(Isabel Goulão, Miss Pearls)

"Na segunda-feira, com muita pena minha, e após a derrota com a Holanda, suspeito que o mundo arrefeça e muito por estas bandas. O Governo terá de voltar a fingir que governa e a oposição a fingir que se opõe."
(Rui Castro, Incontinentes Verbais)

"O Ronaldo pode estar um boi, mas é um boi muito talentoso!"
(Sofia Loureiro dos Santos, Defender o Quadrado)



Anarca



Mensagens: 2175
Data de inscrição: 02/06/2009

Assunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... Ontem à 3:36 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Queiroz vê semelhanças entre Liechtenstein e Dinamarca

Carlos Queiroz comparou o Liechtenstein à Dinamarca, adversária na qualificação para o Mundial 2010, realçando dessa forma a importância do jogo particular de hoje.

"Vamos ter um jogo de capital importância e com o convite do Liechtenstein decidimos realizar o jogo. É uma equipa com jogadores com grande porte atlético, muito concentrados e tacticamente bons. Não está no mesmo patamar da Dinamarca, mas tem características semelhantes", afirmou o seleccionador nacional.

(Diário de Notícias - 12.07.2009)



Anarca



Mensagens: 2175
Data de inscrição: 02/06/2009

Assunto: Re: O FADO É QUE INDUCA, O FUTEBOL É QUE INSTRÓI... Hoje à 10:49 am

--------------------------------------------------------------------------------

"Portugal ganhou o jogo contra a Holanda apesar da cabeça perdida do Costinha e graças à muita cabeça de Scolari."
(José Medeiros Ferreira, Bicho Carpinteiro)

"Figo agiu como sempre: um líder em campo e o melhor jogador português desde Eusébio."
(Sérgio Lavos, Auto-Retrato)

"Assim vale a pena, mesmo que os holandeses protestem o jogo pelo facto de Portugal ter jogado sempre com dois jogadores a mais - Scolari aos berros em Nuremberga e Nossa Senhora do Caravaggio a fazer figas em Farroupilha, lá na serra gaúcha."
(Francisco José Viegas, A Origem das Espécies)

"Tenho pena - muita pena, mesmo - dos críticos de Scolari."
(Tomás Vasques, Hoje Há Conquilhas)

"Afinal, parece que o Scolari não é assim tão mau. Os liberais do Norte deviam seguir o exemplo do Maniche e começar a creditar na meritocracia."
(Luís M. Jorge, O Franco-Atirador)

"No grupo de Scolari há sempre um homem que está em todas as convocatórias: Jorge Nuno Pinto da Costa. E não é um fantasma, mas sim o amuleto."
(Pedro Boucherie Mendes, Ao 35)
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

oo duas bolinhas e pontapé no esferico Empty Re: oo duas bolinhas e pontapé no esferico

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 13, 2009 6:33 am

É o país real.
- Já ganhámos cá um jogo porque a equipa adversária nunca tinha visto um comboio e quando passou o comboio começou a olhar para o comboio e nós ganhámos - lembra um fervoroso adepto do Anços.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

oo duas bolinhas e pontapé no esferico Empty Re: oo duas bolinhas e pontapé no esferico

Mensagem por Vitor mango Qui Ago 13, 2009 2:32 pm

Assunto: Re: OS TUGAS SÃO DANADOS PARA A BRINCADEIRA... Hoje à 10:36 am Responder com citação
DEDUTÍVEL NO IRS...

Um casal de jovens chega ao consultório de um médico terapeuta sexual.

O médico pergunta:

- O que posso fazer por vocês?

O rapaz responde:

- Poderia ver-nos a fazer sexo!

O médico olha espantado, mas concorda.

Quando termina, o médico diz:

- Não há nada de mal na maneira como fazem sexo.

E cobra 70,00 euros pela consulta, o que se repete por várias semanas.

O casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga ao médico e deixa o consultório.

Finalmente o médico resolve perguntar:

- Afinal, o que estão a tentar descobrir?

E o rapaz responde:

- Nada, o problema é que ela é casada e não posso ir a casa dela. Também sou casado e ela não pode ir a minha casa. No Hotel Tivoli, um quarto custa 120,00 euros, no Hotel Holliday Inn custa 100,00 euros e aqui fazemos sexo por 70,00 euros, temos acompanhamento médico, é passado um atestado, sou reembolsado em 42,00 euros pela Medis e ainda consigo uma restituição do IRS de 19,25 euros.
Vitor mango
Vitor mango

Pontos : 117438

Ir para o topo Ir para baixo

oo duas bolinhas e pontapé no esferico Empty Re: oo duas bolinhas e pontapé no esferico

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos