Vagueando na Notícia


Participe do fórum, é rápido e fácil

Vagueando na Notícia
Vagueando na Notícia
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Site permite aceder a vídeos de receitas culinárias

Ir para baixo

Site permite aceder a vídeos de receitas culinárias Empty Site permite aceder a vídeos de receitas culinárias

Mensagem por ricardonunes Ter Out 27, 2009 12:32 pm

Foi lançado um novo site português que permite aos cibernautas acederem a vídeos on demand, que explicam receitas culinárias passo a passo

Criado pela cadeia de hipermercados Continente, o site Chef Online é uma plataforma onde se encontram vídeos sobre diversas receitas, que podem ser pesquisadas com base em ingredientes.

Desta forma, é possível ao cibernauta introduzir no site uma lista de ingredientes que dispõe em casa e surge um conjunto de vídeos com as receitas que pode cozinhar.

Assim que é escolhida a receita, surge um vídeo que explica passo a passo como esta é feita, sendo que o utilizador pode ver o vídeo na íntegra ou escolher a parte que lhe interessa.

De acordo com o Continente, de início o site conta com cerca de uma centena de receitas, agrupadas em temas como «Carnes e Enchidos», «Peixes, Mariscos e Moluscos», «Legumes, Frutas e Vegetais», «Massas, Arroz e Farinhas», «Lacticínios e Ovos» e «Outros».

Para quem não tem qualquer um dos ingredientes para uma determinada receita, o site inclui ainda uma aplicação que permite efectuar uma encomenda para receber os produtos em casa.

SOL
ricardonunes
ricardonunes

Pontos : 3302

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos